terça-feira, 2 de junho de 2009

Ronda pelos aniversários!

Olá a todos! Estou de regresso de umas mini férias e afinal houve volta! Tive mais sorte do que aquelas pessoas que viajavam na Air France! Ainda bem que sou pobre e que viajo em low cost!!
Bom, adiante, estou cá para dar os Parabéns a mais algumas pessoas especiais! Comecemos então pelo Miguel, filho dos meus amigos Raquel e Rui Nuno que no dia 20 de Maio soprou mais uma vela! Dia 24 de Maio a Anya, aquela menina deslumbrante soprou a sua 1ª velinha! E eu estive lá, nessa festa além fronteiras! Dia 25 de Maio foi a vez da Luciana Abreu, essa mesmo, a Floribela! Estava fora e lembrei-me de ti! Parabéns! Dia 29 de Maio o bolo foi para o Jorge Gabriel, mais conhecido pelo Sr. António Sala! Venham mais Praças e mais Alegrias! Dia 30 foi a vez da minha Mami, a Dona Ilda esteve de Parabéns! A minha Mãe é a maior! Hoje é a vez do Luis Lemos, o gajo com pinta festeja hoje 30 anos! Benvindo! Parabéns a todos! Que sejam muito, muito felizes!

3 comentários:

mjf disse...

Olá!
Voltaste!!!!
Já tinha saudades tuas:=)
Divertiste-te????
Conta.

Beijocas

paulofski disse...

E muitos parabéns à malta aniversariante.

Beijinhos

Algodão Doce disse...

que inveja das tuas mini ferias!!
Bjinhus