terça-feira, 9 de setembro de 2008

Red Hot em Português :) :) :)

11 comentários:

Ricardo disse...

Está demais. Do melhor que já vi.

FM disse...

Um dia destes passo isso no Vício...
Beijos.

Ricardo disse...

Naaaaa....

Passas e cantas!!! E avisa antes, que eu não quero perder essa.

Anónimo disse...

sem palavras...fantabulastico....

Mary disse...

eheheheheheheh
Que maravilha...:)))
Ralouuu...Ralou :)))))
Estava memso a precisar destas gargalhadas Liliana...Obrigada minha querida!!

Beijos (muitos, muitos...)

Mary disse...

:)))))))))
Tive que vir cá rir-me mais um bocadinho hihihihihihi
que loucura esta magnífica "interpretação"!!!!
Deixo também mais uma grandeeeee beijoca para ti

Suzana lux disse...

Ja tinha visto, recebi por e-mail, mas voltei a desmanchar-me a rir, demais demais demais... Tudo a ver contigo claro...
Jokas minha Linda...

Anónimo disse...

Muito giro...
Gostava de te ver a cantar esta versão no Vício...:)

Beijocas....

Filipa Sousa disse...

Tá brutal..muito engraçado..lol

Beijinhos Lili.

joana disse...

Ta muito gira a letra esta demais,ja me ri bastante.
Beijinhos e boa semana

liamaral disse...

Ricardo, o melhor para os melhores!
:)Beijinho

FM, tens é que pagar bem!!
:) Beijinho

Ricardo, outra vez, concordo contigo! :):)

Meireles, Ralou, ralou??!!
:) Beijinho

Mary, maravilhoso! Assim como nós!
:)Grande beijinho querida!

Suzana, vou levar isso como um elogio!!
:) Beijinho grande e um xi para o Lux

Anita, é giro ver os outros a fazer figuras, não é??!!
:) Beijinho

Filipa, beijinho e vê lá se apareces!

Joana, um grande beijinho para ti também! :)