segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Parabéns!

Vamos lá a mais uma ronda de Parabéns! Comecemos pelo meu querido amigo e colega Eduardo que esteve de Parabéns dia 20 de Agosto! Parabéns e encontramo nos por aí numa Quinta qualquer! :)
Vamos agora para o dia 22 de Setembro, um dos meus sobrinhos emprestados e a quem tive a honra de dar o nome fez 5 aninhos! Estás crescido! :)
Dia 23 de Setembro, data de nascimento do nosso querido João Meira! Deixa-me dizer-te que estás aí para as curvas! Agora não tens motivos para te atrasar! :) Parabéns!! No dia seguinte, dia 24 de Setembro esteve de Parabéns a minha querida Paulinha! A ti, Parabéns duas vezes! Muitos Parabéns! :)
Para terminar esta ronda de Parabéns, chegamos ao di de hoje, dia 29 de Setembro em que a minha querida Carolina faz 9 anos! Pois é... o tempo passa! Estás linda meu Amor! Parabéns!

A todos muitos Parabéns! P.S. Até amanhã, Suzana! :)

7 comentários:

paulofski disse...

Atão parabéns a todos. Ah o Meira está prás curvas, pois faz ele muita bem...

maria inês disse...

parabéns a todos, e para o próximo ano sou candidata a essas fatias de bolos!

Suzana lux disse...

É verdade Lili amanhã sou eu, agora k ja estava habituada a dizer a minha idade sem me enganar, volto a ter k pensar e por vezes nem tenho a certeza, enfim c'est la vie...

João eu não sabia juro,os nossos PARABÉNS e tudo de bom, é verdade ele curva bem...

Paulinha a kem liguei e nem conseguia desligar, duplamente de PARABÉNS...

PARABÉNS a todos mas em especial ao Pedro que fez no dia 18, menina Lili so se lembra do chouriço não é???Ele adorou a tua mensagem e respondeu...

Mas que se passa pelo Natal k este mês dei os Parabéns a mais de 22 pessoas???

BEijokas miguita e ja sabes k tas convidada pra minha Party eheheh

;0))))))))))))))))))))))))))))))))

joana disse...

Parabens a todos,e ao Eduardo em especial,que é uma pessoa fantastica.
Beijinhos e uma boa semana

Não Sou... disse...

Parabén a todos...
Beijos e Abraços

FM disse...

Que bem... É só gente bonita por estes lados... e todos a fazerem anos, que bem.
Beijos e Abraços.

liamaral disse...

Paulofsky, bons amortecedores fazem boas curvas!! :))

Inês, farás concerteza mas em troca queremos a tua data de aniversário!! Beijinho :))

Suzana, 33 é uma conta bem feita, sem stress Amor!!
:)) Beijinho

Joana, tens razão, o Edu é boa onda!! :)) Beijinho


Não sou, "Parabén" é à Alentejano! Parabéns, toda a gente percebeu!!
:)) Beijinho

FM, gente bonita e simpática, assim como eu!!! :))) Beijinho