terça-feira, 2 de setembro de 2008

De volta ao trabalho!

Eu confesso... Custa de carago voltar ao trabalho! As férias não foram propriamente de sonho, mas consegui fazer bastantes coisas e bem agradáveis, inclusivé dormir quando o tempo não ajudava! Comecemos então a fazer o balanço: O primeiro fim de semana deu para ir até ao cinema ver o "Padrinho, mas pouco", com o Mc Dreamy da Anatomia de Grey, tenrinho!!! Depois fui até Mira ter com alguma da malta que lá estava a banhos! Diversão não faltou, como devem imaginar! A primeira semana foi passada entre uma ida à piscina da Granja, um concerto dos Perfume em Esposende (o Nuno adorou!!) e mais um dia passado em Mira com a malta que ainda lá estava! Nesse dia tivemos o previlégio de assistir à medalha de Ouro de Nelsinho, futuro marido da minha compincha (ele não sabe é certo mas...)! O fim de semana foi passado em Arcos de Valdevez onde o "comer e dormir" foi a nota dominante! Domingo ainda deu para ir ao Dragão ver o Porto ganhar ao Belenenses e de ver pela televisão o meu Benfica empatar em Vila do Conde! Enfim... A ultima semana começou com praia e o bronze a instalar-se, ainda deu para passar no super lotado Aqua Park de Amarante e escorregar o suficiente! Mais uma passagem pela Piscina da Granja e mais uma ida ao cinema. Desta feita ver pela 2ª vez "O Sexo e a Cidade".No dia do Derby ainda deu para mais uma ida ao cinema com a Sobrinha Rita ver o Wall E! Em relação ao jogo podia ter corrido pior! :) O ultimo dia efectivo de férias foi passado em Ribeira de Pena, desta vez para descer o cabo durante a noite e que espectáculo que é!!! Depois fui dormir que a alvorada era ás 6 da manhã. O primeiro dia de trabalho e ainda por cima reunião, ninguém merece! Isto tudo para vos dizer que estou de volta e prometo passar pelos vossos cantinhos brevemente! Espero que estejam todos bem! : Beijinhos!

9 comentários:

Não Sou... disse...

Pois é... Acabarm as férias.
Benvinda à vida dura... (risos)
Beijos

FM disse...

Phonix!
Afinal foram mesmo férias... (risos)
Beijos e Bom Regresso.

Rafeiro Perfumado disse...

Acabaram? Tadinha... coragem, agora vou eu! :D

Patti disse...

Carago, digo eu que não sou do Norte!

Livra, com tanta actividade, devias tirar umas férias no trabalho.

Bem vinda de volta!

Mary disse...

Bem vinda Liliana!!!
Isto de férias sabe sempre a pouco...a mim também me custou voltar :)))))
Espero que esteja tudo bem contigo.
Beijocas

maria inês disse...

e como diz o rafeiro, coragem que agora vou eu!!!

liamaral disse...

Não sou, obrigada pela força!!!
:)

Fm,claro que foram, não te lembras??!!
:)

Rafeiro, Tadinho de ti... (ai que raiva!!!) Muitas e boas férias, a sério!!
:) Beijinho

Patti, pensei logo nisso na véspera de recomeçar o trabalho, mas... o patrão não deiixa!!
:) Obrigada pelas boasvindas e um grande beijinho!

Mary, minha querida, que saudades! é verdade, estou de volta ao activo laboral!! Estou bem, espero que tu também! Vemo-nos em breve, assim espero!
:) um grande, grande beijinho!

Inês, estou com muita coragem mas com pouca vontade! Diverte-te muito e aproveita bem! Boas férias!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Como eu te entendo...também eu regressei esta semana das minhas optimas férias...tava-se tão bem quando o calendario, resolve acusar o tão indesejado regresso, mas lá teve que ser, realmente reunião á 2ª feira logo no 1º dia de trabalho é muito mau, mas deixa lá eu também vou amanhã não foi no primeiro mas sim no ultimo da semana.

Bjs bom trabalho.

paulofski disse...

Eh pá, nem digas nada! Hoje fui eu que tive de regressar.