terça-feira, 30 de setembro de 2008

Feliz Aniversário!

Amiga, Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.
Beijinhos, muitos!
E com um pedido de desculpas, deixo um grande beijinho ao Pedro que fez anos dia 18 de Setembro! Muitos Parabéns para ti também e "nos aguarde, a gente volta!!" Obrigada por tudo!
Beijinho.

4 comentários:

Suzana lux disse...

E eu k pensava este ano deitar-me sem salgar as bochechas, vies-te tu e estragas-te tudo grrrrrrrrrrr....
Tas perdoada por só dizeres a verdade, não me sai do pensamento a passagem dos 29 pros 30, entravam as minhas AMIGAS apartamento dentro a cantar os PARABÉNS...
Sou mesmo sortuda, tenho mesmo que longe AMIGAS(OS) verdadeiros e Unicos.........
Na verdade o que agradeço é a tua AMIZADE, Obrigada AMIGA.
;0)))))))))))))

O Pedro do "chouriço" com as suas piadinhas não pára aqui de me xatear para te agradecer pela foto, diz que não desculpa e k é mais giro um cadito do k aparece aki, mas........k agora não importa porke eu ja o agarrei se fosse noutros tempos...

Desculpa Lili mas ele, ja o conheces, enfim...

Deixamos milhoes de beijokas e um grande Obrigada por nos deixares fazer parte da tua vida...
;0))))))))))))))))))))))))))))

FM disse...

Isto é só Parabéns... Para o ano haverá mais alguém a "Balançar" num aniversário... (risos)
Parabéns a TODOS.

liamaral disse...

Suzana, nem pensar!! Chorar faz parte das emoções e alegrias e não poderia ser de outra forma! Diz ao meu amigo do chouriço que não precisa de agradecer, foi com muito gosto e diz lhe também que relamente tens razão, ele é bem mais bonito, também, tinha que ter alguma coisa de especial para tu o escolheres!!! :):) (brincadeirinha!!)

Um grande beijo colectivo! Fiquem com Deus!

FM, para o ano haverá mais um ser a tentar equilibrar as idades! é mesmo assim! Continuo a apostar em dia 12... a ver vamos! Se acertar, pagas um copo, se não acertar, pagas também, boa??!!
:))) Beijinho

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS ....ainda que um pouco atrasados...
Que este dia se repita por muitos e bons anos e que para o ano estejas connosco para fazermos uma festança....

Um grande beijo