quinta-feira, 4 de setembro de 2008

FireFlies

Before you met me i was a fairy princess I caught frogs and called them prince And made myself a queen Before you knew me i traveled 'round the world I slept in castles and fell in love Because i was taught to dream I found mayonnaise bottles and poked holes on top To capture tinkerbell They were just fireflies to the untrained eye But i could always tell [chorus] I believe in fairytales and dreamers dreams like bed sheet sails And i believe in peter pan and miracles And anything i can to get by And fireflies Before i grew up i saw you on a cloud I could bless myself in your name and pat you on your wings Before i grew up i heard you whisper so loud "life is hard, and so is love, child, believe in all these things" I found mayonnaise bottles and poked holes on top To capture tinkerbell And they were just fireflies to the untrained eye But i could always tell [chorus] Before you met me i was a fairy princess I caught frogs and called them prince And made myself a queen Before you knew me i traveled 'round the world And i slept in castles and fell in love Because i was taught to dream

9 comentários:

Não Sou... disse...

Ainda acreditas em contos de fadas?
Eu não, mas acredito que podemos ser felizes juntos.
E tu?
Beiiiijos

Bomboca disse...

Oh tu que não és, manda-me isso por sms!!! ehehehe Brincadeirinhaaaaa...

Lili, tou orgulhosa da minha menina que já sabe postar videos... Muito bem!!! :)))

Filipa Sousa disse...

Pois eu também já acreditei, já não acredito...se calhar acredito quando nos apaixonamos acreditamos em tudo o que nos dizem, por isso é tão bom e tão mau estar apaixonado.

Bjs

Suzana lux disse...

E tinha que vir eu para estragar este comentarios, pois é e não é que eu acredito mesmo, e mai nada...
Lili beijoka muito grande e bem vinda à rotina...
Pera aí mas afinal tives-te mesmo férias????kem diria com tanta coisa, tadinha de ti meu Anjo...
Bom olha estou agora à espera da tua proxima visita ao lux as obras vao começar ok, e ninguem mais desenrascado k tu...Bota aí...

Beijinhos carregadinhos de carinho AMIGAçA

Safira disse...

Vinha dizer olá e vou daqui a pensar na vida... ;)
Bem regressada, Lili, e sonha sempre, que fazes muito bem! Eu também sonho, mas já não faço filmes. Há uma diferença fundamental.
Beijo grande

paulofski disse...

Ok, do vídeo não faço a mínima ideia do que é pois não o consigo ver daqui, mas acredito em ti. Força.

Beijinho.

joana disse...

Força,e não podemos desistir,eu continuo a acreditar e tu faz o mesmo,as vezes acreditamos é na pessoa errada:(
Beijo grande

liamaral disse...

Não sou,
não, não acredito em contos de fadas mas neste dia, 2 amigos muito especiais para mim, faziam 4 anos de casados e a relação deles é a que mais se assemelha a um conto de fadas!
:) Beijinho

aninha,
quem ensinou a postar videos, quem foi??!! Tu!!!
:) Beijinho

Filipa, "não negues à partida uma ciência que desconheces!" Postos á prova somos capazes de acreditar em seja o que fôr!
:) Beijinho

Querida Suzana, acreditas e fazes tu muito bem, tens uma familia linda! Só podes ser feliz no teu conto de fadas! :) Muitos beijinhos carregados de saudades para ti e para a tua querida trupe!!
:):)

Querida Safira, são sempre bons os momentos que nos fazem pensar! Reflectir é muito bom! Obrigada pela visita!
:) Um grande beijinho

Paulofsky, benvindo ao trabalho!!!
:) :)

Joana, grande beijinho e obrigada opela força!
:)

FM disse...

Onde pára o dicionário? (risos)
Beijos.