segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Que desilusão, Madonna!!

Eu confesso... mais que desiludida, senti-me frustrada! Não vos vou maçar muito com este assunto, mas começando pela má escolha do local para o concerto, pela má organização do evento, pela excessiva onda metal com que a artista nos premiou, pela falta de temas como "Like a Virgin", "Holliday", "Take a Bow", "Pappa Dont Preach" e "Material Girl", pela frase: "Obrigado Lisboa, ablas espanhol?" e pela já notória falta de afinação na voz (Ray of light, foi do pior que já ouvi...), mais valia ter vendido o bilhete ou então ter ficado em casa! Ainda bem que tinha visto o ultimo concerto dela no Pavilhão Atlantico. Esse sim, foi um espectáculo! Madonna, um concerto não é só bons bailarinos, boas coreografias, bons jogos de luz e uma forma fisica invejável! Isso, tu tens tudo, mas faltou mais, muito mais! E o Encore??!! Onde ficou?! Estavas com pressa??!! Rock in Rio volta, estás perdoado!!

14 comentários:

Não Sou... disse...

O meu comentário está no meu blog... que por acaso já viste... (risos)

Patti disse...

Pappa Dont Preach???

Imperdoável!

Rafeiro Perfumado disse...

1º Não te vi

2º Valeu mais pelo espectáculo do que pelo concerto, sem dúvida, mas mesmo assim foi memorável

Beijoca!

Mary disse...

Oh:(
Que pena Liliana! Estavas tão animada por ir. Eu não fui, mas já ouvi várias opiniões desse concerto que concordam com a tua!
Lamento teres ficado desiludida...
Madonna...Volta para casa!!!! :)))))
beijinhos enormes****

Suzana lux disse...

Olha deixa lá, consola-te aí com as beijokas de nós 4, e "mai" nada ok...

Ao menos convidas-te a moçoila a ouvir-vos no vício, pois é assim kem sabe parava de fazer essa figura tadita...

Certo é que foi uma grande senhora, sabes que todos temos limite, para certas coisas claro, alguns é que não se apercebem...

Jinho longinquo mas cheio de carinho e Saudades :0) :0))))))))))

Xanda disse...

Lamento que assim tenha sido lili, sabes nem todos sabemos parar na altura certa... enfim!

Safira disse...

Sabes que quando a fama já é muita, a malta esforça-se menos...
Eu sempre ouvi dizer que a voz dela é fraquinha ao vivo, mas nunca pude constatar. Gosto mais das canções do que da personagem, e desde a fase do erótica, confesso que desliguei um pouco.
Tenho é pena que tenhas ficado desapontada, mas não faltarão espectáculos de outra malta que acarinha mesmo o ´publico, tipo o meu rico Jon Bongiovi ;)
Beijocas

liamaral disse...

Não sou, é verdade! Eu vi!
:) Beijinho

Patti, sem duvida, IMPERDOÁVEL!
:) Beijinho

Rafeiro, incrivel não nos termos cruzado, quase impossivel!!!Gostei muito mais no Pavilhão Atlantico
:) Beijinho

Mary, minha querida, é verdade! Mas pronto, já passou!!
:) Grande beijinho

Suzana, faltou mesmo muita coisa, a sério! Eu gosto da moçoila e da carreira da moçoila mas...
:) Beijinho carregado de saudade.

Xanda, deixa lá querida, já passou!
:) Beijinho

Safira, eu também concordo que ela nunca teve grande voz mas tens hits que nos faziam esquecer isso tudo, aliás tinha oportunidade de ter um coro de 75 mil pessoas, mas ela não se atreveu!
:) Beijinho

Filipa Sousa disse...

Não tive oportunidade de ir ver o espetaculo, mas pelo teu relato, não foi nada de especial...lamento que tanta historia, tanto percurso de carreira, deixem tanto a desejar num tão esperado concerto.

Paciencia Lili....que mais se pode dizer.

Bjinhossss

paulofski disse...

Madonna, má!

É sempre assim Lili, quando as expectativas criadas são grandes e o resultado não é o esperado.

Beijinho

Não Sou... disse...

esquece a Madonna e vai ao meu blog ver como podes votar no Nelson Evora para melhor atleta europeu do ano e divulga...
Beijos

joana disse...

Liamaral,ja ouvi as mesmas opiniões que a tua em relação ao concerto,parece que foi um fracasso.
Mas anima te pode ser que haja uma proxima e seja bem melhor.Beijinho e uma boa semana

Ka disse...

E há medida que vão envelhecendo disfarçam a falta de voz com mais espectáculo envolvente. Foi como nos rolling stones no Dragão. Espectáculo fabuloso mas concerto deles fraquinho...


Beijos e um excelente dia!!!

liamaral disse...

Filipa, acredita que não perdeste nada! Se não viste o que ela deu no Pavilhão Atlantico, esse sim, perseste um grande espectáculo!
:) Beijinho


Paulofsky, muito, muito má mesmo! Nem um encorezito! Consta-se que ela não voltou para o encore porque foi pôr Hirudoid no rabinho do terno que deu minutos antes!
:) Beijinho

Não sou..., já votei, tá?! Já cumpri o meu dever cívico!
:) Beijinho

Joana, acredita que dinheiro meu para um espectáculo dela não vai mais! Há muita gente com qualidade para ver!
:) Beijinho

Ka, é a vida Querida! Mas quem se lixa é sempre o mexilhão que paga e não é pouco e recebe destas coisas!!
:) Beijinho