quarta-feira, 16 de abril de 2008

É triste!

Eu confesso... Desiludo-me muito facilmente porque também me entrego muito facilmente!
E isso só acontece porque as pessoas me dizem realmente alguma coisa! É uma pena que relacionamentos, sejam eles de que natureza forem, se destruam devido a mal entendidos e que uma das partes não mostre sequer vontade de o esclarecer! Faz-me sentir que apesar de pensar o contrário, valia e valho muito pouco para essa pessoa!
Tenho dois recados a deixar:
" Pensava que era para o lado que dormia melhor, mas afinal..."
" Se sabia que ia acabar assim, tinha aproveitado!
:(

20 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

não vale a pena chorar sobre o leite derramado...
e pur si muove

Xanda disse...

Quando alguém duvida de ti, é pq provavelmente não merece que lhe deposites confiança.
Lili tu és uma mulher mto forte, isso já deu p/ perceber, esta viagem vai fazer-te bem aproveita os ares do lux p/ aliviares essa pressão e, se necessário solta um grito daqueles bem à maneira "Força Mulheri".
bjnhs carregadinhos de miminhos.

O Profeta disse...

Total é a loucura do querer
Breve é chama da doce paixão
Total e insubmissa é a verdade
Que emana do teu terno coração

Sigo os passos da tua procura
Queda-se teu corpo nu em melodia incompleta
És instante da bondade dos Deuses
O canto de uma ribeira que o sol desperta


Majestoso fim de semana


Mágico beijo

FM disse...

Posso ser útil?
Estou AQUI.
Beijos Solidário, mesmo não sabendo do que se trata.

Vitor disse...

olha... sem palavras... anda mas é para a frente
beijo e bom fim de semana....alagado...mas que seja bom claro!!!

Mary disse...

Aproveita a viagem e deixa as desilusões cá...nem sempre é fácil, ms irás conseguir...vais ver!!!!
Força e beijinhos para ti

paulofski disse...

Reedito o meu comentário anterior:
"Boa viajem Lili e diverte-te com os alemões. Cuidado com as salsichas e muita cerveja."

Beijinhos

Olá!! disse...

Não sabendo do que se trata, calo-me...
Agora limpa essa lágrima, estampa um grande sorriso na cara e vai acabar de fazer as malas...
Um abraço muito forte querida Lili

liamaral disse...

Olá Paulo Tomás Neves e benvindo ao meu humilde espaço!
Obrigada pela força!!

:) Beijinho

liamaral disse...

Olá querida Xana, obrigada pela força, pelo carinho e pelas passagens frequentes por cá!

Um beijinho cheio de carinho e um xi coração!

:)

Sara disse...

A tristeza e a decepção fazem parte do leque das emoções, portanto não há maneira de fugir delas...aprende e segue em frente. Também já tive experiências semelhantes e aqui estou, serena e feliz. Beijo doce e boa viajem!

liamaral disse...

Profeta, fiquei muito comovida com o seu poema! Muito obrigada pelo carinho e obrigada por passar por cá! Faça-o mais vezes!

:) Beijo mágico para si tb e tudo de bom!

Sara disse...

Ups!!!!ERRO! Escrevi viajem e é viagem...esta agora...

liamaral disse...

FM, és sempre útil, basta-me saber que estás sempre aí, á distancia de um telefonema!

Obrigada pela preocupação, mas já está tudo ultrapassado!

:)) Beijo

liamaral disse...

Vsuzano, para mim é sempre uma alegria quando psassas neste meu cantinho!

Obrigada pelas palavras, poucas mas sentidas!

:) Beijo

liamaral disse...

Querida Mary, obrigada!

Beijo e bom fim de semana para ti!

:))

liamaral disse...

Paulo, muitas salsichas!! :)))))))

Beijo

liamaral disse...

Minha querida Olá, lembraste-me de uma coisa importante! Ainda não fiz as malas!!!!

Um grande beijo e obrigada pela força!!

És uma querida!!

:))

liamaral disse...

"Esperançosa" e querida Sara, todos nós somos, de quando em vez, somos amaldiçoados pelas desilusões! Eu sei disso! Mas elas doem!

Um beijo muito grande e um xi coração!

:)

Anónimo disse...

LILÍ, LILÉCAS LILÓCAS
( engraçado, rima com cambalhotas cagalhotas e outras ...lhotas)

Como deves imaginar sei do que se trata...por isso não te vou dizer mais nada.
Acho que já o fiz vezes sem conta.

Bj