quarta-feira, 16 de abril de 2008

Parabéns!

Eu confesso... não costumo esquecer-me dos aniversários de ninguém, até porque tenho uma ferramenta que me ajuda imenso que é a agenda do telemóvel! Toca e tudo para avisar que alguém que me é querido está de Parabéns!! :)
Hoje não preciso de telemóvel para me ajudar a lembrar que o meu irmão Tozé, festeja 35 anos! Muitos Parabéns para ti e obrigada por tudo! (Ainda tenho que ir comprar o teu presente!)
Quem está de Parabéns hoje também é o "nosso" bem conhecido virtualmente PauloFski! Festeja aniversário e festeja também anos de casado com uma menina muito querida de quem eu gosto muito! A Carla! Muitos Parabéns!
Por fim dou também os meus parabéns ao Daniel Fontoura, locutor da Mega FM e alguém que conheço há já uns bons anos também! Eramos pequeninos... :) Muitos Parabéns!
Desejo a todos um dia de aniversário muito feliz e que o resto dos dias do ano lhe sigam o exemplo!
Beijos

8 comentários:

Olá!! disse...

Então parabéns a todos...
Ao Paulofski vou dar directamente :)))
Quanto a ti venho desejar-te boa viagem e se tiveres com a Suzana dá-lhe um beijo por mim
Beijossssssssss

liamaral disse...

Querida Olá, o teu beijinho e carinho serão entrgues à Suzana! Fica prometido!

Um beijo grande e calórico para ti! Obrigada!

:))

FM disse...

Ohhh Liliana, e então sabendo que eu não decor datas não me dizes nada...?!!? Vou "matar-te"!
Bem, Parabéns com atraso e pedido de DESCULPA.

Mary disse...

Parabéns aos aniversariantes :))))
beijos

paulofski disse...

Lili, só hoje, não tenho emenda, é que cá vim e "levo" logo com uma das tuas confissões. Agradeço-te bastante o facto de te lembrares dos meus aniversários e a Carla sabe que eu contei-lhe.

Beijinho grande da Carla para ti também querida amiga.

:)))))))))

liamaral disse...

FM, mata-me para a semana, pode ser?! É que hoje.....ENTRO DE FÉRIAS, YUPPIE!!!

beijo:))

liamaral disse...

Beijinho Mary! Obrigada por passares por "cá"!

:))

liamaral disse...

Paulo e Carla, um grande beijo e um xi coração!!

:))