quarta-feira, 23 de abril de 2008

Regresso a casa - Parte 1

Eu confesso... Foi uma viagem muito agradável! Mesmo! Mas vamos por partes! Cada dia vou-vos trazer um pouco de cada coisa do Luxemburgo... e não só! Decidi e porque vim mais pesada um pouco, começar por vos falar das iguarias que por lá saboreei, mas como uma imagem vale por tudo e mais alguma coisa, cá vai... Pequeno Almoço na cama... Bom aspecto, hã?! * Camarões! Tarte de Maçã! * Ananás com gelado de Manga! Uma montra muito bem recheada! * Mais uma...! Beijo! :)

9 comentários:

paulofski disse...

De volta, já!!! Boas entradas pelo que se vê! Ou foram mais olhos que barriga?

Kiss

Luis Lemos disse...

lá se vai a dieta... (risos)

Paulo Tomás Neves disse...

Como é que se activa o "blog service"? Eu também quero esses "pratinhos".
:-)
(bem regressada!)

Olá!! disse...

hehe começas pela comida ;)))) está bem ....
qual o próximo prato????

Beijossssssss e bom regresso

Vitor disse...

"...era a linha, meu deus era a linha.... era a coisa que eu mais adorava.... lai lai lai lai..."

liamaral disse...

Paulo, muito bom aspecto, não é?
:) Beijo

Luis, a dieta foi interrompida!!
:) Beijo

Paulo Tomás Neves, tenho pena, mas não percebo nada de tecnologias!!!
:) Beijo

Querida OLá, não há melhor forma de começar!!
:) Beijo

VSuzano, que música tão bonita, mas estes dias não foi essa que cantei!!
:) Beijo

Suzana lux disse...

Lili, desculpa mas quem te visita deve saber isto, havia também presunto e chouriça da Sogra à discrição...E que voçes por meias palavras foram dizendo que queriam levar o Pedro para Portugal para as Grilhadas e assados, ok eu não me importava que ele fosse, mas saibam que fui eu quem lhe ensinou tudinho ta...E a historia da caipirinha preta não me agrada muito, acho que o rapaz ficou viciado...
Visto que o tempo não deu para ir tomar o petit déjeuner a Paris, venham toma-lo cá quando quizerem...

Beijokas com todos os sabores, especialmente ao da AMIZADE...

FM disse...

OLha lá, isto não faz mal... a quem vê?! (risos)

Xanda disse...

Tem td bom aspecto, pelo menos fominha não passaram, pois não minhas meninas?
Bjokas