quarta-feira, 16 de abril de 2008

Contagem decrescente!

Eu confesso... Esta viagem vai realmente saber muito bem! Além de ir muito bem acompanhada pela minha "cara metade", versão feminina, vou também visitar alguém de quem tenho muitas saudades e que sempre me tratou muito bem! Aliado a isso vou conhecer um país que me é completamente desconhecido, por isso mais um para juntar á lista dos "já vistos"!!
Saímos daqui sábado dia 19 de Abril ás 08.30h e chegamos à Alemanha ás 12.05h.
Regressámos dia 23 de Abril, saindo de lá ás 06.30hj (que grande tareia!1) e chegamos cá ás 08.05h. Tudo são horas locais, claro!
Vão ser dias bem passados tenho a certeza!
Um beijo especial para ti Suzana por nos receberes com um sorriso e uma disponibilidade incrivel!! Beijos também para o Pedro, Filipa e claro para a Anya também!
Boa viagem!
:)

14 comentários:

Luis Lemos disse...

Diverte-te na viagem.
Beijõs

Xanda disse...

Boa viagem p/ vocês lili, e que a estadia seja fantástica, de certo que vai ser.
Dá bjnhs à suzana lux, p/ a família e uma festinha na barriguinha.
Tudo de bom, um xi enorme.

Suzana lux disse...

Ainda não chegaram e ja penso que estão quase a ir embora, de facto é mesmo poukinho, o Lux é pekeno mas exageras-te...

Ok...
vão gostar tanto, mas tanto de ca vir que se vão arrepender de não ficar mais tempo e estou segura que voltam brevemente...
Cá vos espero mesmo com os horarios tolos...E mesmo triste por ser pouco tempo, estou mesmo Feliz por saber k vou chorar de me rir e porke tenho muitas saudades vossas...

Nota:
A minha Princesa diz que vai comigo buscar-vos ao aeroporto, porke tem medo que não me reconheçam com o tamanho XXXL da minha Barriguinha...

Beijokas crescentes para ti Xanda que ainda nem respondi ao desafio, mas a contagem tambem é decrescente para a chegada da Cegonha (5 Semaninhas) e nem tenho tempo nem cabeça para quase nada acredita, mas não vou falhar, Jinhos...

Meninas venham lá então porke o tempo é mesmo pouco oupa toca a despachar...

Até Sabado e boa Viagem jokas de todos cá de casa...

Inté...

FM disse...

És uma "graixista", está é a fazer-te ao pequeno-almoço Luxemburguês... (risos)
Será inveja?!? (risos)
Beijos e Boas Viagens!

Mary disse...

Ai que imbbbbejaaaaaaaaaaaa...
:)))))))))))
Diverte-te Lili...aproveita tudo.
beijinhos grandes

paulofski disse...

Boa viajem Lili e diverte-te com os alemões. Cuidado com as salsichas e muita cerveja.

Beijo

Olá!! disse...

Boa viagem e divirtam-se
Não esquecer a minha encomenda de beijos ;)))))

liamaral disse...

Obrigada Luis. Vou fazer por isso!!

:)

liamaral disse...

Obrigada Xanda, será muito bom concerteza! Os teus beijinhos serão entregues!

Beijo para ti também!

:))

liamaral disse...

Querida Suzana, não dava para mais! Esperamos que venhas cá brevemente!!

Beijos para ti e para a Filipa! Ela sim eu vou reconhecer de certeza!! :))

ATÉ AMANHÃ!

liamaral disse...

FM, inveja de certeza!!

:))

liamaral disse...

Mary??!! Tu também?! Cambada de inbejosooooooooooosssssssss!!

Beijo grande!

:))

liamaral disse...

Paulo, é o que se quer. Muita cerveja e salsichas (?)!!!!!

:))) Obrigada e beijo

liamaral disse...

Querida Olázinha, a tua encomenda leva selo de correio azul e verde também!! Ou seja, não se perderá!

:) Beijo grande e um xi minha querida!