sexta-feira, 11 de abril de 2008

Resumo!

Eu confesso... Tenho andado ausente mas a culpa é do meu pc que avariou e me levou 90 euros, mas adiante... O fim de semana como já é normal, começa às quintas e semana passada não foi excepção!! Tirando a dor de cabeça que me fez vir embora do "vicio" mais cedo, correu tudo com normalidade! A pandega do costume à quinta feira!! Sexta feira foi dia de trabalho mas também dia de festa! Sim, comemorei os meus 31 anos! Foi muito giro, principalmente pela desculpa de reunir alguns bons amigos!! (E as prendas, claro :) Destaco o meu querido relógio da Swatch, as minhas AllStar amarelas, lindas , a minha poderosa carteira, o meu potente Light Blue, presença confirmada dia 30 de Maio e 1 de Junho no Rock in Rio, EU VOU!!!! Enfim... coisas poucas :)! Sábado à tarde houve reunião para a Festa de Domingo e à noite mais um aniversário, desta feita o do meu querido Ricardo Moreira! Que festarola, com direito a vestidos de gala e tudo! PARABÉNS!! Domingo foi dia de levantar cedo! Coisa rara aos domingos! Mas era dia de trabalho! Um dia especial que vivo uma vez por ano! A Festa da Rádio Festival!! Muito cansativo mas bastante divertido também! Destaco 2 artistas, o Jorge Palma com quem nunca tinha estado e os Anjos que apesar de terem passado 10 anos desde que estive com eles a primeira vez, se mantêm com a simpatia e com a boa disposição de sempre! Acabamos em beleza com um jantar no Mineirão!! Lá se foi a dieta!! :) Mas nem tudo foi festa, pelo meio também houve tempo para (mais) uma desilusão! Já passou, para a frente é que é o caminho! Beijo :)

7 comentários:

Luis Lemos disse...

Sempre em festa... (risos)
Boa vida...
Beijos

Mary disse...

Pois foi...eu cantei-te os Parabéns!!! :))))
Parabéns pela Festa da Rádio Festival...ouvi dizer que foi um sucesso...apesar da trabalheira que todos vocês tiveram!!!
Quanto ás desilusões...nada há a fazer sem ser ultrapassá-las da melhor forma que conseguires :)
Pega lá um beijinho cheio de sorrisos e um óptimo fim de semana :)

FM disse...

Enfim, andas é muito "saída"... (risos)

Bomboca disse...

Ganda fim de semana!!! Festa, festa, festa!!! eheh Já viste que levaste comigo nos dias todos??? Coitadinha... :P E já estamos em mais um, com menos festas mas igual animação!!! :)))

paulofski disse...

Foi mais uma semana, nada que não possa mudar não é? Coisa boas, outras menos boas. Um bom fim de semana. Beijo

Sara disse...

Lili
realmente andaste metida num monte de actividades...e eu sei porque andei metida nas mesmas...mas quanto à festa da rádio tu gostaste mesmo foi do bonitão do Beto...confessa!
Beijo doce

FM disse...

Deixa lá as desilusões e vai em frente... Não faltarão desilusões ao lono da vida...
Beijos e... Bom fim-de-semana.