sexta-feira, 18 de abril de 2008

Prevenir!

Eu confesso... A maior parte das vezes gosto de me prevenir! Não sou gaja de andar com guarda chuva mas quando ela aparece está sempre um ou outro no carro! Para grandes aguaçeiros!!
Por isso mesmo e porque amanhã vou de viagem e nunca se sabe se o avião cai, ou se lá sou atropelada, ou me dá um ataque cardíaco, ou até se não arranjo um tenrinho com dinheiro que me sustente e eu me deixe ficar por lá, gostaria de vos dizer que cada um à sua maneira são muito especiais para mim e que sentiria muito a vossa falta se algo me acontecesse! Obrigada pelas palavras carinhosas e de força que me deixam ficar, pelas gargalhadas que me proporcionam e pelo "cunbibio"!!
Este meu cantinho surpreendeu-me pelas emoções que me faz sentir!!
Obrigada e até ao meu regresso! Sim, tenho esperança em regressar sã e salva, porque confio na velha máxima de que : "Vaso ruim, não quebra fácil!"
Beijo
:))

6 comentários:

Vitor disse...

rias mais se ontem tivesses dado no teu vicio.... rsrsrsrs

olha, continuação de bom domingo
Beijo

FM disse...

Concordo com o Vsuzano... Ainda estou a ver a quem vou vender as gravações... (risos)

Olá!! disse...

até já :)))

paulofski disse...

Boa estadia.

Kuss

FM disse...

Estou com saudades vossas... (risos)
Vá, venham lá chatear o pessoal...
...e façam BOA BIAGE!

Mary disse...

Até amanhã...
beijinhos :))))