segunda-feira, 20 de abril de 2009

Se eu fosse uma música dos U2, qual seria?

Você é… ‘Sunday Bloody Sunday’:Você não é uma pessoa rebelde, você é Sunday Bloody Sunday. Consigo ninguém faz farinha. Tem personalidade forte e sabe bem aquilo que quer, embora respeite sempre os seus pares quando luta pelos seus objectivos. Tem o espírito inquieto, há quem goste de lhe chamar contestatário, mas na realidade é só uma pessoa que se preocupa, até mesmo com a captura ilegal da lampreia no Rio Vouga.
“How long...How long must we sing this song?”

6 comentários:

paulofski disse...

Pois eu sou uma data de musicas, mas agora sou mais "Magnificent". Eta musiquinha que não me sai da cabeça!

JKL disse...

Acrobat... porque sou humano, e falho como tudo :D

FM disse...

Seria "Unforgetable fire" ou "Pride (in the name of love", por sinal do mesmo álbum.
Beijos.

liamaral disse...

Amiguinhos, isto é um teste! Ou seja, não foi que escolhi a música, foi a que me calhou! Apesar de eu gostar bastante desta música!!
:) Beijinho

Ka disse...

Liamaral,

podes pôr o link do teste?

Beijinho e obrigada :)

liamaral disse...

Cá está o link, tem este teste e muitos mais! Divirtam-se! :)

http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/index.aspx