quarta-feira, 1 de abril de 2009

Hoje, Egoisticamente EU!

Sonhadora, sem viajar para lá do infinito!
Versátil, sem nunca me transformar naquilo que não sou!
Fiel, como gostaria que fossem comigo!
Alegre, sem nunca deixar de chorar!
Teimosa, para que haja sempre o reverso da moeda!
Amiga, porque um dia sou eu que preciso!
Apaixonada, sem nunca me ter perdido de Amores!
Desconfiada, porque a vida já me ensinou!
Divertida, porque é mesmo o que se leva desta vida!
Medrosa, porque há que ter medo e muito a recear!
Com dias piores, para dar realmente valor aos melhores!
Nostálgica, porque a vida também se faz de passado!
Equilibrada, para tentar não cair muitas vezes!
Encantada, com o muito de bom que há na vida!
Filha, irmã, tia e madrinha, com um orgulho imenso nos meus!
Agradecida, por tudo o que tenho!
32...

12 comentários:

paulofski disse...

És tudo isso e muito mais.

Lili, os nossos parabéns a triplicar, e muitos beijinhos, todinhos para ti.

Unknown disse...

PARABÉNS AMIGA!
Desejo que sejas muito feliz, especialmente neste dia,
e que para ti nada tenha de mentira.
Um beijinho cheio de amizade, e um beijinho de respeito à tua mãe que também hoje está de parabéns.

Mizé.

mjf disse...

Olá!
Belos 32...mulher balzaquiana é mesmo para aproveitar :=)
Parabéns

Beijocas

Ricardo disse...

Parabens...

Ka disse...

E positiva...Muito positiva e isso passa para nós :)

Beijinhos e um dia de anos maravilhoso e cheio de coisas boas!

JKL disse...

Lia! Muitos parabéns, e que venham muitos mais sempre melhores. E continua a ser sempre quem és.
Beijinhos e um excelente dia!

joana disse...

Lia muitos Parabens e continua a ser o lindo ser humano que és,simplesmente tu mesma.
Espero que tenhas tudo de bom.
Beijo grande

Safira disse...

Muitos parabéns!
Revejo-me em muito do que escreves...Não mudes, que és boa pessoa Lol

Espero que tenhas tido um óptimo dia.
Beijinhos

Mary disse...

Muitos parabéns Lili :))))
Que sejas sempre muito feliz e que a VIDA te ofereça o melhor.
Um beijo e um abraço enormeeee

Xanda disse...

Parabéns atrasados querida lili, mas são sinceros e carregadinhos de mimo, bjnhs.

P' disse...

PARABÉNS ! :D

liamaral disse...

Muito obrigada a todos pelos Parabéns e por passarem aqui no meu cantinho!
:) Beijinho