terça-feira, 28 de abril de 2009

Discos Pedidos!

Numa ida à oficina para reparar o carro, enquanto aguardava para me entregarem a viatura, assisti a um diálogo entre dois funcionários à qual não resisti a dar umas boas gargalhadas!
O telefone tocou e quem atendeu, sabendo que a chamada era interna atendeu com a seguinte frase: "Rádio Festival, boa tarde!". Presumi eu que do outro lado, continuaram com a piada e disseram: "Posso pedir um disco?". Resposta: Concerteza que pode pedir um disco, qual é que pretende? Temos discos de travões, discos de embraiagem..."
Há piadas felizes...

9 comentários:

navigator disse...

rsrrsrsrsrsrrsrr
rsrrsrrrsrsr
rsrrsrsr


Ta demais!!

Ka disse...

hehehe

Bom sentido de oportunidade também :)

Beijinho

mjf disse...

Olá!
Humor rápido e oportuno...sinal de inteligência :=9
ehehe

beijocas

Não Sou... disse...

Eu hoje também te disse uma piada gira... (risos)
A do favor... ehehehe

Xanda disse...

Que máximo, já me ri aqui sozinha loooool.
Faz-nos smp tão bem uma boa piada, bjnhs Lili.

FM disse...

(gargalhadas)
Vou processá-los! (risos)
Beijos...

paulofski disse...

Pois há! E panelas têm? :)

Beijinhos.

Complaintsbook disse...

Boa piada lili mas deixa que te diga uma coisa...a piada do LL, nesse mesmo dia, essa mesmo, a do favor, foi bem melhor.
Podias expo-la aqui também...digo eu.
Bj

Safira disse...

;) bem apanhada, essa.
Beijinho