quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Happy Birthday!

12 comentários:

Sara disse...

Muitos Parabéns!!!! Este é o verdadeiro início de ano para a Ana, daí que seja dia ideal para pedir um desejo. Beijo doce para as duas

mik@ disse...

parabens :)))))))
um dia mt feliz.
bjinhos

Não Sou... disse...

Parabéns Anita... Prestei a minha homenagem no meu blog...
Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Parabéns! Iuuupiiii!!! Beijos!!! Bebida e comida para todos! Mais iuuuupiiiii!!!

JKL disse...

Orátão uns grandessíssimos parabéns!
:)

mjf disse...

Olá!
Parece que cheguei em dia de festa :=9
Parabéns

Beijocas

Suzana lux disse...

PARABÉNS Aninha....
Como o tempo passa, acho que foi um dos primeiros comentarios k fiz no Blog da Li ao dar-te os parabéns.

Espero assim continuar ano após ano..
E já agora quando é k se juntam todos e passam por aki pelo Lux, afinal estiveram a 4 horitas daki..

Cá vos espero de braços abertos.

Um dia Muito Feliz Miguita.

;0)))))))))))))))))))))))))))))

Jokas Amiga Lili, acho k tas a precisar de umas férias não é...
Anda, anda pek. almoço na caminha e tal.......

Sara Lopes disse...

Amigo ocupa mais espaço
do que somente o lado esquerdo do peito...
amigo é aquele com quem choro...
é aquele com quem sorrio...
é aquele com quem exploro
riachos e cachoeiras dentro de mim.

Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um... em cada momento...
é especial... é único, é vital...
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade...
Ela existe ou não...
Sem tempo pré determinado...
sem prazo pra iniciar.
Amizade é sentimento... é afeto, amor,
respeito... veracidade, troca, carinho,
cumplicidade... É um beijo... um abraço...

PARABÉNS ANITA....

Beijocas grandes.

FM disse...

Parabéns e... Sê (Mais!) Feliz.
Beijos.

liamaral disse...

A todos e em nome da aniversariante, Muito Obrigada.
:) Beijinho

paulofski disse...

Feliz aniversário.

Beijos e abraços a todos

Anónimo disse...

A todos aqueles que passaram por aqui e me deixaram o seu carinho, muito obrigada.

Li, obrigada por tudo:)

Beijos para todos.