sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A Caminho...

Escolhemos determinados caminhos a julgar que, naquela altura são a melhor opção possivel ou por puro impulso do momento! Enquanto existem algumas opções que não são tão arriscadas quanto isso, há outras que mesmo depois de as termos tomado nos fazem pensar e repensar! E quando podem definir o teu estado de espirito, mais ainda!
Vou num caminho que nem eu sei qual é, não fui eu que o traçei e muito menos escolhi! Estou a favor do vento, costumo dizer! De vez em quando muda de rumo e eu mudo com ele, para o bem e para o mal. Isto faz de mim uma perdida?! Não! Sei muito bem o que quero e como quero! Só estou à espera que aconteça, mais nada!
Nunca procurei nada na vida, (a não ser as chaves do carro ou de casa!) por isso, este caminho que estou a seguir é o meu caminho, destino se lhe quiserem chamar! Jamais, mesmo que pudesse, teria escolhido outro! E assim continuarei, com curvas e contra curvas, com rectas e ultrapassagens, com Stops e inversões de marcha! Foi assim até aqui e não me posso queixar muito! Principalmente porque neste caminho vivi experiências extraordinárias e fui feliz muitas vezes!
Portanto aqui vou eu, a caminho...

14 comentários:

JOOX ETZEL disse...

O que nos rodeia tem uma importância pesada no nosso caminho, e mesmo nas decisões que tomamos, estamos rodeados de imponderáveis, como: estado de espírito, estado físico, lugar, etc. Deixemo-nos ir, individuais na diferença.

Patti disse...

Como diz o poeta:
"Não sei para onde vou
Mas sei que não vou por aí".

Não Sou... disse...

Muitas felicidades no caminho que escolheres...
Beijos

Safira disse...

E fazes tu muito bem. Esta vida tem tanto de imprevisível...valerá a pena ter um plano milimétrico traçado? Julgo mesmo que não. Portanto, se o vento te vai empurrando, deixa-te ir e enjoy the ride. Isso é que é importante, seja de que maneira for.
Beijinho

Anónimo disse...

Que tenhas sempre um anjo a iluminar esse caminho :) eu tenho um... a iluminar o meu... a minha querida esposa.
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga,
nem sempre é fácil seguir o caminho da vida...por vezes aparecem barreiras no nosso caminho que parecem intransponíveis, mas não o são, nunca...depende sempre da forma como olhamos para elas, como as encaramos e de quem temos ao nosso lado para nos ajudar a ultrapassar esses obstáculos.
sim, porque ninguém consegue percorrer um caminho sózinho.
Sabes, às vezes gostava de ter uma daquelas varinhas mágicas para poder mudar algumas coisas no meu caminho e no de outras pessoas, mas não tenho e como tal tenho de me conformar com os obstáculos da vida e seguir em frente...dos fracos nã reza a história...
Que o teu caminho esteja sempre iluminado...
Sê feliz.

Obrigada ao meu amor por estar sempre ao meu lado e por me ajudar e aturar nos momentos mais dificeis. Amo-te muito...

Beijos

FM disse...

Ninguém pode nunca dizer desta água não beberei... E os caminhos são assim, umas vezes terríveis outras vezes emocionantes...
Que o vento esteja do teu lado e que a tua opção seja a melhor para ti, para o teu caminho.
Beijos.

paulofski disse...

Fui buscar um excerto de um texto por mim publicado algures no gabinete:

..."Nem todos os caminhos fáceis são bons e os difíceis são maus. Ok, às vezes são! Claro que nos destinam à sabedoria e a mais umas quantas coisas que agora não me lembro, e outras que até me lembro mas não me apetece agora ir por esse caminho. A escolha é óbvia. Opta-se sempre pelo mais conveniente sem se saber se é o certo. Todos vão dar a qualquer lado e um gajo só sabe quando lá chega. O que é verdadeiramente importante é, pois, caminhar. Só andar às vezes não é nada fácil, mas um gajo vai andando e, um dia, chega e pensa que, se calhar, ainda vai ter que andar muito mais, ao pé coxinho ou com uma bolha no calcanhar. A chegada e o caminho, tem correspondência exacta entre o querer saber o querer aprender. Saber alguma coisa é importante, mas o querer aprender, é o caminho, é a vida! A sabedoria não é a meta. É a caminhada.

Beijo

joana disse...

A essencia da vida esta nas escolhas que fazemos,podemos errar em certos atalhos,mas acabamos sempre por encontrar o caminho.
Que o teu caminho seja recheado de felicidade.
Tens desafio no meu cantinho.
Beijos e boa semana

Sara disse...

Como diz o outro: "É melhor cometeres um erro com toda a força do teu ser do que evitá-lo cuidadosamente com o espírito vacilante!"

Anónimo disse...

Lili
que te posso dezer....nada.
Apenas felicidades e boa viagem nesse caminho.
A escolha só pode ser tua.
De resto...conta com os amigos para o que der e vier.
Bj

liamaral disse...

Obrigada! Todos vocês, de uma forma ou outra cruzaram o meu caminho! Fico feliz por "cá estarem"!

FM disse...

You're welcome.
Kiss.

JKL disse...

Aproveita a viagem e disfruta o destino. Sempre.