
Escolhemos determinados caminhos a julgar que, naquela altura são a melhor opção possivel ou por puro impulso do momento! Enquanto existem algumas opções que não são tão arriscadas quanto isso, há outras que mesmo depois de as termos tomado nos fazem pensar e repensar! E quando podem definir o teu estado de espirito, mais ainda!
Vou num caminho que nem eu sei qual é, não fui eu que o traçei e muito menos escolhi! Estou a favor do vento, costumo dizer! De vez em quando muda de rumo e eu mudo com ele, para o bem e para o mal. Isto faz de mim uma perdida?! Não! Sei muito bem o que quero e como quero! Só estou à espera que aconteça, mais nada!
Nunca procurei nada na vida, (a não ser as chaves do carro ou de casa!) por isso, este caminho que estou a seguir é o meu caminho, destino se lhe quiserem chamar! Jamais, mesmo que pudesse, teria escolhido outro! E assim continuarei, com curvas e contra curvas, com rectas e ultrapassagens, com Stops e inversões de marcha! Foi assim até aqui e não me posso queixar muito! Principalmente porque neste caminho vivi experiências extraordinárias e fui feliz muitas vezes!
Portanto aqui vou eu, a caminho...