quarta-feira, 4 de novembro de 2009

...

12 comentários:

Barbie Boy disse...

" Ao menos que valha a pena" dixit Rui Veloso.
E Valerá?
Bela foto.
BJS/ABRAÇO

liamaral disse...

Não sei... não sei porque me sinto assim, não tenho razão aparente, mas por alguma coisa deve ser...
Passará...Obrigada...
:) Beijinho

Mary disse...

Um enorme beijinho minha querida!
Espero que estejas BEM!
Beijinhos :)

Hélder Ferrão disse...

Tenho duas teorias:
1ª teoria: Quando a pessoa é forte, com uma personalidade bem definida, como tu tens, os "ataques" da vida não te fazem mossas, pelo menos visiveis. Mas, um dia, vais sentir todas as dores dos "embates", mas aí, não te lembras quais foram e de onde vieram...
2ª teoria: Estamos em Novembro, e este tempo (tal como retrata a imagem), leva-nos para baixo, deixando-nos assim... cinzentos.
Anima-te, Liamaral!
Beijinhis

Hélder Ferrão disse...

Tenho duas teorias:
1ª teoria: Quando a pessoa é forte, com uma personalidade bem definida, como tu tens, os "ataques" da vida não te fazem mossas, pelo menos visiveis. Mas, um dia, vais sentir todas as dores dos "embates", mas aí, não te lembras quais foram e de onde vieram...
2ª teoria: Estamos em Novembro, e este tempo (tal como retrata a imagem), leva-nos para baixo, deixando-nos assim... cinzentos.
Anima-te, Liamaral!
Beijinhis

paulofski disse...

Quando se fica triste nem sempre é fácil expressar o que sentimos. Às vezes a razão desse sentimento está para além de qualquer razão. Mas temos de continuar a estender o braço para que a ave da alegria pouse. Eu sei que continuas com o braço erguido. Ela vai pousar.

Beijinhos

FM disse...

Perdoa usar o teu Post, mas de cada vez que publico um ..., como sabes - acredito, refiro-me à minha Mãe, à partida que não consigo aceitar... E amanhã, dia 5, passarão 3 meses... de Solidão, de Vazio, de Tristeza...
Beijos e, se precisares de algo, como sempre, ESTOU AQUI.

liamaral disse...

Obrigada a todos pela preocupação! Está tudo bem!

Fm, perdoa ter feito inadvertidamente essa comparação! O que eu sinto é zero, comparado com essa tua trizteza!
Tenho a certeza que sabemos que estamos cá um para outro, como Sempre!
:) Beijinho e um abraço sentido, em silêncio!

FM disse...

Desculpa, não te queria colocar nesse "inadvertidamente"... Apenas quis dizer-te que o "..." no título é o que uso sempre que, no meu cantinho,associo aos meus estados de espírito... Chamou-me à atenção, mais do que o habitual, só isso. Perdoa!
... é a melhor definição que até hoje encontrei para definir o que sinto em relação à partida da minha Mãe, infelizmente.
Beijos com Carinho e, logiamente, Amizade.

Unknown disse...

Passa uma Borboleta


Passa uma borboleta por diante de mim
E pela primeira vez no Universo eu reparo
Que as borboletas não têm cor nem movimento,
Assim como as flores não têm perfume nem cor.
A cor é que tem cor nas asas da borboleta,
No movimento da borboleta o movimento é que se move,
O perfume é que tem perfume no perfume da flor.
A borboleta é apenas borboleta
E a flor é apenas flor.

Alberto Caeiro

ps. amiga, por vezes é preciso evitar borboletas
e há flores que fazem alergias!
de resto ...o mundo pula e avança,
como uma bola colorida...
bjs

Complaintsbook disse...

Ó LILI queres uma tacinha de peixinhos????

Bj

liamaral disse...

Mizé minha querida, obrigada pela força!!
:) Beijinho

Meireles, pode ser antes uma barra de chocolate gigante?!
:) Beijinho e obrigada!