terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mas que grandessíssimo concerto!

Faz hoje precisamente uma semana por esta hora estava ainda a recompor-me de um concerto memorável, sem dúvida! Desde a energia com que nos abrilhantaram durante todo o concerto, aos cenários, luzes e fogo de artificio, às palavras ditas em português quase perfeito, às músicas do novo álbum como "21 Guns" mas também aos sucessos como "Boulevard of Broken Dreams", "American Idiot" e ao apoteótico "Basket Case", valeu o dinheiro, o tempo e as horas de sono gastas! Só faltou mesmo "Wake me up when September ends"! Mas eu já perdoei! :)
Um Pavilhão Atlantico quase, quase cheio onde um sortudo teve hipótese de cantar uma música no palco e outro de tocar! Só continuo sem perceber quem era o coelho... Um grande bem haja ao meu adorado Tré Cool, és o maior!
No rescaldo, um grande concerto (mais um), a que tenho o previlégio de dizer: "Eu Fui!"
A companhia, foi a compincha, quem mais?! Aqui, já em final de festa mas com a adrenalina ainda a correr a grande velocidade!

7 comentários:

Hélder Ferrão disse...

Pois pois.... uns a trabalhar e outros em grandes cocertos!Deixa lá, isto é só inveja (risos).
Beijinhos pra ti e para a tua compincha! Sortudas...

Unknown disse...

Grrr que inveja! Deve ter sido inesquecível! :D

paulofski disse...

Eu não lhes perdoaria "September ending and nobody wakes me up"!!!

Beijinhos às compinchas.

Xanda disse...

Isto é que é qualidade de vida, loooool.
Bjnhs

Barbie Boy disse...

Sem dúvida "boa malha".
Não tenho duvidas que deram por bem empregue o tempo dispendido.

liamaral disse...

Helder, os teus paizinhos não te ensinaram que a inveja é uma coisa muito feia??!!
Obrigada pelo comentário!
:) Beijinho

Diaboderoupacurta, inesquecível é mesmo a palavra certa!
:) Beijinho

Paulofsky, acredita que era dificil alguém dormir no concerto, por isso é que não viu necessidade de acordar ninguém!
:) Beijinho

Xanda, é um vicio, não consigo controlar! Qualquer dia ainda me apanhas a fumar!!!!!
:) Beijinho

Barby Boy, valeu bem a pena sem dúvida! Os U2 também...:)
:) Beijinho

Barbie Boy disse...

Sem dúvida! Por todas as razões e mais alguma. (onde é que eu já li isto?)
:) bjs