quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não é um Doce? :)

Já fui sonho... projecto... feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia, o brotar de uma semente, o desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia, com autor e partitura!
Só preciso que me "toquem" com ternura, para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto, Não nasci para ser avesso!
Sou portador de sol, trago luz, alegria e esperança,
Afinal sou criança!
Walter Pimentel
(Este é o Miguel! Parabéns aos Papás! A minha alegria é, mais uma vez, infinita!)

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Bébé lindo...todos os bébés são uma fofura:=))))

Beijocas

paulofski disse...

Olha o meu sobrinho lindo! Vamos lá Miguel, mama o leitinho todo para seres "gande".

Beijinhos

FM disse...

Parabéns Miguel, Serás Grande, como o Padrinho. (risos)
Beijos para a Orgulhosa Mamã e Abraço para o Orgulhoso Papá, sem esquecer a Enorme Raquel.
Beijos, já aogora, também para Ti, Liamaral.

Unknown disse...

É uma fofura! :)

liamaral disse...

Beijinhos a todos! Meus e do Miguel!!
:)