quinta-feira, 19 de março de 2009

E porque nada mudou... Feliz Dia Pai!

Eu confesso... Faltam-me sempre as palavras quando é para falar do meu pai! É um homem forte, determinado mas encantador e carinhoso ao mesmo tempo! Viu a sua juventude ser roubada aos 20 anos quando embarcou para Angola, para a Guerra do Ultramar! Regressou de lá pouco tempo depois com várias lembranças horríveis e sem uma perna! Maldita mina que aos 20 anos lhe retirou um membro tão importante. Há 35 anos atrás a medicina não estava muito avançada, mas aos poucos e poucos o meu pai conseguiu recuperar e muito bem ao ponto de ser completamente independente!! Hoje, agradeço a Deus o facto de este Senhor ser Meu Pai! Bebo sabedoria dele todos os dias, carinho, apoio, sentido de humor e sei que nem sempre sou a melhor filha, mas... sei que não tenho que pedir desculpa! Ele é meu pai e aceita-me e ama-me assim como sou! Esta é uma pequena homenagem que quero fazer ao meu pai, ao Sr. Abel Amaral! Amar-te -ei incondicionalmente até ao fim dos meus dias! Ainda me sinto como a menina da foto! Pequenina, vulnerável e carente porque tu me habituaste SEMPRE a poder contar contigo! Obrigada!
Beijo

9 comentários:

Não Sou... disse...

Um abraço para Sr. Amaral...

mjf disse...

Olá!
Linda homenagem ao teu Pai ;)

Parabéns a todos os Pais

Beijocas

JKL disse...

Lindo. Isso que escreveste é lindo. E seguramente merecido.
Um feliz dia do Pai, e muitos outros a seguir também.

paulofski disse...

Sr. Abel, o Xôr soube fazer uma filha à maneira. Parabéns Lili.

Bom dia do pai.

Beijinhos nossos.

Vitor disse...

e eu a pensar que as fotos debaixo eram truques..... resrsrsrsrsr

mas que grande bóooooo


hehehehe

bom fim de semana

P' disse...

Aproveita bem esse pai , nao há muitos assim. :D

liamaral disse...

O Sr. Abel agradece a todos as vossas palavras!
:) Beijinhos a todos!

Rafeiro Perfumado disse...

E como é bom ver que dás valor ao tesouro que é ter um pai assim!

Beijoca!

PS: estás linda na foto!

liamaral disse...

Obrigada Rafeiro! És um querido!
:) Beijinho para ti!