terça-feira, 24 de março de 2009

Ai quem me dera...

Não, não queria ter outra vez 20 anos! Apesar de tudo estou bem com a idade e mentalidade que tenho hoje! Ai, quem me dera não ter preocupações, obrigações e outras complicações (assim como o cartão do Pingo Doce!!) Quem me dera ter mais tempo para mim e para os meus, para realizar sonhos e ajudar outras pessoas a realizar os delas! Quem me dera poder viajar mais e conhecer mais! Quem me dera saber mais sobre tudo e sobre todos! Quem me dera poder teletransportar-me para sitios diferentes consoante o meu estado de espirito! Quem me dera viver como se não houvesse amanhã e libertar-me de todos os pesos que nos fazem programar os dias, os meses e os anos! Quem me dera... Mesmo assim sou feliz à minha maneira, mesmo sabendo que tenho de trabalhar de 2ª a 6ª feira, que tenho mil e um chefes a mandar, que tenho contas para pagar no final do mês, que o dinheiro não chega para tudo o que desejava ter ou fazer! Também reconheço que por vezes exageramos nas desculpas para não fazer isto ou aquilo e que não é assim tão dificil arranjar um tempinho ou fazer um esforçinho! A vida é mesmo assim, como os interruptores, umas vezes para cima outras para baixo e mesmo estando para baixo, que haja sempre uma luz natural que nos ilumine!

8 comentários:

joana disse...

O importante é sentirmo nos bem com nós mesmas,independentemente do que gostavamos ou queriamos.
E o mais importante de tudo é que és feliz como dizes e isso ninguem te pode roubar
Beijinho grande

Não Sou... disse...

Com maior ou menor esforço vais conseguir cumprir alguns dos teus sonhos e desejos porque tens força e qualidades para isso.
Beiiiijos

Xanda disse...

Tudo tem o seu tempo querida liamaral, vais ver que também mais tarde ou mais cedo atingirás o patamar do equilibrio que te vai permitir realizar os teus sonhos assim como ajudares outras pessoas.
O importante é viveres o momento e seres feliz e alegre como o és.
Bjnhs

Complaints Book disse...

TÁ bem tá Lili.
Era bom que assim fosse.
Mas também deixa que te diga uma coisa importante. Como já aqui foi referido, o importante é que te sintas realmente bem contigo. Tudo o resto vem por simpatia.
Quando o nosso estado de espirito, a nossa consciencia, está plena, tudo o que fazes ou recebes, tem por natureza um sabor diferente, bom.
Por isso e, porque acho que estás bem, ou no bom caminho para esse estado, continua.
Caso precises de uma ajudinha....já sabes, é só pedir.
De mim resta-me desejar-te tudo de bom.

Bj.

mjf disse...

Olá!
Com todos os obstáculos que a vida nos coloca...o importante é sermos felizes :=)
Nunca desistir.

Beijocas

paulofski disse...

Já que o dizes eu não desdenharia ter outra vez 20 aninhos e saber o que sei hoje, eheh...

A vida leva-se a brincar, a chorar, a cantar, a realizar, a viver um dia de cada vez.

Sê feliz.

Beijinhos

P' disse...

De nada , Vesita quando quiseres. :D

JOOX ETZEL disse...

Quem me dera que os teus quem me deras fossem todos realizados, mesmo o do teletransporte, claro que de seguida te perguntava como se faz e aí nunca mais parava no mesmo sítio muito tempo.

bj