quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio

Eu sei Joana, é um pouco tarde, mas cá estou com um pedido de desculpas mas também com muito prazer! Fui desafiada pela Joana (http://ideiasoltas-ju.blogspot.com/) a pensar e colocar aqui no Blogue 8 coisas que gostaria que acontecessem neste ano de 2009! Algumas, confesso, servem para todos os anos, mas nunca é demais desejar! Cá vai: 1) Que todos tenhamos mais e melhor saúde! 2) Que a Felicidade nunca me falte, mesmo que pontual! 3) Que a minha familia e os meus amigos estejam BEM! 4) Que NUNCA, NUNCA me sinta só, mesmo que esteja sózinha! 5) Que consiga concretizar alguns sonhos! 6) Que nunca me falte a Amizade e a Diversão partilhada! 7) Que o Meu Clube seja finalmente Campeão! 8) Que o meu "EU" seja cada vez melhor! Passo este desafio aos seguintes: -sistersday -coisasdevidas -emoçoeseuvivo -equilibrio-x -complaintsbook -naosouumbloguer -aforcadeviveravida -palavrasdevidas Divirtam-se! :) Beijinho Joana e Obrigada!

8 comentários:

mjf disse...

olá!
Que lindos os teus desejos...espero que os consigas realizar ;=)

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca é tarde para desejar coisas boas, tal como nunca é demasiado cedo para que eles se realizem.

Beijoca!

paulofski disse...

Há por aí um desejo teu, que bem sabes, eu não concordo nada, quanto aos restantes pois que se sejam a realidade e se concretizem.

Beijinhos

Não Sou... disse...

Antes de mais, desejo que cumpras todos os teus objectivos.
Quanto ao desafio, foi aceite e já está no meu blog.
Beijos

Mary disse...

Espero que todos os desejos, e muitos mais que tenhas, se realizem!
Quanto à minha parte deste desafio...responderei om muitooooo prazer :)
Beijinho carregadinho de saudades

Safira disse...

Eu acho muito bem o desejo 7! ;)
Beijinhos

Sara disse...

Lili, o fascinante do desejo, ou pelo menos de alguns desejos, é a ilusão de os poder alcançar...é o caso desse relacionado com o teu clube...

Complaints Book disse...

Desafio cumprido.
Obrigado.
Bj