quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

And the Óscar goes to...

É já no Domingo que acontece uma das noites mais longas do ano para mim! Este ano até calha bem, véspera de feriado! O email para o chefe a pedir um dia de férias já seguiu, agora aguarda-se a resposta! De qualquer das formas, com férias ou sem, eu lá estarei em frente ao televisor com pipocas e tudo, a concordar (ou não!) com as decisões da Academia de Hollywood! Aceitam-se apostas para Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Actor e Actriz e Melhor Actor e Actriz Secundários! Eu já tenho os meus preferidos, mas ainda não vi os Filmes todos... A ver vamos!

14 comentários:

Patti disse...

Nem um único filme vi ainda.

Patti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mjf disse...

Olá!
Isso é para sortudos...eu Domingo vou....trabalharrr
;=(

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Se não ganhar o filme do Benjamim, vou amuar!

Beijo!

Não Sou... disse...

Eu já vi alguns filmes. O ano passado fiz-te companhia. Este ano não me parece... :-)
Beijos

Ricardo disse...

Bem, este ano só vi o Panda Kung Fu e o Madagascar 2.

Não me parece que algum deles ganhe!!!

Ricardo disse...

Bem, este ano só vi o Panda Kung Fu e o Madagascar 2.

Não me parece que algum deles ganhe!!!

Poderosa Afrodite disse...

Melhor Filme- Quem quer ser bilionário?
Melhor Realizador- Danny Boyle
Melhor Actor- Brad Pitt
Melhor actriz- Kate Winslet
Melhor actor secundário- Josh Brolin
Melhor actriz secundária- penelope cruz

JOOX ETZEL disse...

Melhor Filme- Slumdog millionaire
Melhor Realizador- Danny Boyle
Melhor Actor- Mickey Rourke
Melhor Actriz- Kate Winslet
Melhor Actor Secundário- Heath Ledger
Melhor Actriz Secundária- Marisa Tomei
Até faço apostas!

paulofski disse...

Desejo-te uma bela noitada de óscares. Enquanto os meus olhos se aguentarem abertos prestarei alguma atenção.

Melhor filme, deve ser o do Benjamim.

FM disse...

Também me apetece mas... a idade já não dá para grandes noitadas... (risos)
Beijos.

Safira disse...

Eu só fiquei a pé a noite inteirinha no ano em que o Al Pacino FINALMENTE ganhou um Óscar. Foi o meu momento de glória. Desde aí ligo cada vez menos. Mas Tenho visto muito filme, mas nenhum dos nomeados, curiosamente...Mas espero que ganha a Kate Winslett em vez da insuportável Jolie. Gostei muito de a ver no 'The Reader'.
É´já hoje!!! Bom espectáculo.
Bjs

FM disse...

O resultado foi injusto! O Benjamin Button merecia ganhar "TODOS" os óscars. (risos)
Beijos e... Até Já!
Vais de "Estatueta"? (risos)

liamaral disse...

Pois é... Alguns de vocês andaram lá perto, mas ninguém fez o Pleno!
:) Beijinho