sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mudam-se os tempos...

Eu confesso... Considero-me uma pessoa de ideias fixas (mais conhecido por teimosia, ok!), mas reconheço que mudo de opinião facilmente desde que os argumentos apresentados me convençam bem! Vejamos, comecemos por coisas simples, uma música por exemplo! Tenho muitas músicas das quais gosto, umas mais antigas, outras mais recentes, mas temos sempre a preferida do momento, (se leram o post anterior, já descobriram qual é a minha!), mas que mais tarde ou mais cedo vai ser destronada por outra que eu goste tanto ou mais ainda e esta vai cair no esquecimento! Outra das coisas são os perfumes, (não, não é a banda!). Sou fã de Light Blue de Dolce Gabbana há alguns anos e não me canso de o usar, mas agora surgiu um do qual gosto igualmente mas como é novidade será a minha próxima aquisição (perfumisticamente falando), deixando para trás aquele que tem sido o preferido há anos! Já agora o perfume é Ultra Violet de Paco Rabanne!
Depois há os pormenores nas coisas que nos fazem gostar mas não gostando! Passo a explicar: eu gosto de batatas fritas, mas se forem cozidas, já não aprecio tanto! Ou seja, não deixa de ser batata, mas a forma como se apresenta é que é importante! Isto tudo para chegar a exemplos bem mais sérios! As pessoas! A forma como nos apresentamos é fundamental. Quando falo da imagem, falo da postura, da personalidade!
Somos seres complexos, dissimulados e por vezes tentamos fazer-nos passar por algo que não somos, só para que não sejamos ultrapassados.
Nunca te esqueças de ser a "batata", aparece frita, cozida ou assada mas sempre "batata"!
:) Bom fim de semana!

14 comentários:

mik@ disse...

em relação ao perfume... eu uso xs black de pacco rabanne e é optimooooo :)))))))))
pois é independentemente da forma, a essência é sempre a mesma. cada um é o que é :)
bjos

Patti disse...

A imagem é o nosso primeiro cartão de visita

Anónimo disse...

Batata sim.
De qualquer jeito, porque às vezes estamos lindas, como as batatas no azeite, às vezes jogadas no mercado, sei lá.
Entendi o que quer dizer.
Concordo.
Mas sempre batatas, sempre autenticamente batatas...tem um preço isso.
Eu pago, com dificuldade, mas pago.
Gostei do seu jeito de dizer as coisas.

Rafeiro Perfumado disse...

Desde que não apareças em puré... ;)

Olá!! disse...

Gosto de batatas e gosto de ti
Beijossssssssss com saudade

Complaints Book disse...

Pois Lili...
até concordo contigo..

Só que não nos podemos esquecer que que existem outros produtos chamados " sucedâneos" que na essencia não são " batata",mas no produto final são " Batata".

Também se apresentam fritas, cozidas, assadas e por vezes em formas bastante estranhas e desconhecidas

Isso ,por vezes leva-nos ao erro sobre o que se nos apresenta.

Mas também te digo, se estiveres habituada a comer " batata", aquela que vem da terra, aquele sabor único, facilmente detectas a " falsa ".

Gostei do teu post...
Interessante...

Bjinhos

Xanda disse...

Simplesmente batata!
Também sou "batateira" como tu liamaral e, não "batoteira" como algumas personagens eh eh eh!!!
Bjnhs querida.

paulofski disse...

E batata doce, pode?

Beijinhos

FM disse...

Goste destes "dizeres e pensares"... Parabéns. Quando te falava em Blogues (a sério), falava destas "coisas"...
Beijos.

joana disse...

Cada um é o que é e como é o importante é sermos sempre nós proprios independentemente das ocasiões.
Beijinhos e boa semana

joana disse...

Cada um é o que é e como é o importante é sermos sempre nós proprios independentemente das ocasiões.
Beijinhos e boa semana

Não Sou... disse...

Tenho que ser mais convincente nos meus argumentos, já estou a ver... (risos)
Beiiiijos

Ka disse...

looool

Adorei a comparação às batatas :))))

Sim, a apresentação é muito importante até porque o que marca normalmente é a primeira imagem...

Beijinhosss

ps - e eu gostei da tua no jantar de Junho!

liamaral disse...

Olá Mika! Cada um é o que é e tem que se contentar com isso!
Boa escolha a do perfume!
:) Beijinho

Patti, cartão de visita e bastante demonstrativo!
:) Beijinho

b, benvindo aqui ao meu cantinho! É verdade, há dias e dias e até as batatas os têm! Mas como diz e muito bem, tem um preço, nem toda a gente tem essa capacidade!
Obrigada por ter aparecido. Volte sempre!
:) Beijinho

Rafeiro, bem bom, puré! Mas neste contexto parece-me dar a ideia de um pouco esmagada, por isso não!
:) Beijinho

Querida Olá, que saudades! Quero ir aí ao sítio onde passas a maior parte das tuas horas, comer batatas ou outra coisa qualquer. Quero é matar saudades! Beijo grande querida!Com muita, muita saudade!

Complaints, de acordo! Mas aqui é que está! Há que saber detectar aqueles que se dissimulam! Aí será bom para nós e mau para eles que serão, sem dúvida ultrapassados!
:) Beijinho

Xanda, sem dúvida batateiras! Das genuinas!
:) Beijinho com saudade!

Paulofsky, pode sim senhor! Vindo de ti, pode ser qualquer batatice!!
:) Beijinho

FM, pensava que só gostavas de arroz de frango da D. Ilda!!!
:) Beijinho

Joana, é isso mesmo! Mas parece-me que há muita gente que não está satisfeita consigo própria~mas também não faz nada por isso!
:) Beijinho

Não sou..., desculpa, não percebi!
~:)

Ka, obrigada minha querida! Temos mesmo que repetir o jantar, não achas?!
:) Beijinho