
Eu confesso... Considero-me uma pessoa de ideias fixas (mais conhecido por teimosia, ok!), mas reconheço que mudo de opinião facilmente desde que os argumentos apresentados me convençam bem! Vejamos, comecemos por coisas simples, uma música por exemplo! Tenho muitas músicas das quais gosto, umas mais antigas, outras mais recentes, mas temos sempre a preferida do momento, (se leram o post anterior, já descobriram qual é a minha!), mas que mais tarde ou mais cedo vai ser destronada por outra que eu goste tanto ou mais ainda e esta vai cair no esquecimento! Outra das coisas são os perfumes, (não, não é a banda!). Sou fã de Light Blue de Dolce Gabbana há alguns anos e não me canso de o usar, mas agora surgiu um do qual gosto igualmente mas como é novidade será a minha próxima aquisição (perfumisticamente falando), deixando para trás aquele que tem sido o preferido há anos! Já agora o perfume é Ultra Violet de Paco Rabanne!
Depois há os pormenores nas coisas que nos fazem gostar mas não gostando! Passo a explicar: eu gosto de batatas fritas, mas se forem cozidas, já não aprecio tanto! Ou seja, não deixa de ser batata, mas a forma como se apresenta é que é importante! Isto tudo para chegar a exemplos bem mais sérios! As pessoas! A forma como nos apresentamos é fundamental. Quando falo da imagem, falo da postura, da personalidade!
Somos seres complexos, dissimulados e por vezes tentamos fazer-nos passar por algo que não somos, só para que não sejamos ultrapassados.
Nunca te esqueças de ser a "batata", aparece frita, cozida ou assada mas sempre "batata"!
:) Bom fim de semana!