segunda-feira, 22 de março de 2010

Vergonha...

...e depois quiexam-se do bando de irracionais a quem chamamos de "claques organizadas", de fazerem o que todos, infelizmente, tivemos oportunidade de ver! Com exemplos como o que este Sr. deu em campo nesta Final da Taça da Liga, com o mau exemplo a vir de "dentro", será muito dificil disciplinar seja quem for! Nem merecia ter acabado o jogo! Que vergonha! E olhem que eu até era fã dele!

3 comentários:

Barbie Boy disse...

Assino por baixo. Só como rodapé, gostaria de deixar o recado. O futebol seria mil vezes mais bonito sem claques organizadas, e claro sem as atitudes destes "Brunos", que proliferam por esses tapetes verdes, e não respeitam ninguém, nem os que pagam bilhete para ver a bola rolar.

:*

Carlos II disse...

Uma lástima e um mau exemplo para os jovens, que seguem os seus ídolos.

Os maus exemplos são também dos incendiários do costume - dirigentes, e comentadores-juristas, que passaram agora a perceber muito de futebol.

Desculpe a minha intromissão no seu canto pela primeira vez, mas numa volta pelos blogs chamou-me a atenção deste título.

Nelson Sousa disse...

O que ele fez não é correcto, ok! Mas por acaso vocês acham que os miúdos por ter visto o Bruno Alves a dar cacetada também vão fazer o mesmo?? A educação é dada pelos pais, em casa! E como tal , os pais devem ensinar os filhos o que é ou não correcto.. Acho que nenhum pai senta o filho no sofá o dia todo a ver os seus ídolos para que os miúdos lhes sigam os passos , right ? É só a minha opinião ! E quando era o Binya ? E quando era o Acosta ? Ninguém falou porquÊ ? Pois .. :)
Volto a repetir que futebol não educa ninguém , quem educa são os pais ! :)