terça-feira, 26 de janeiro de 2010

15 Anos...

Recuemos 15 anos...
Em 1995 dá-se o atentado no metro de Tóquio com Gás Sarin, os Óscares são realizados no Shrine Auditorium, em Los Angeles e o Melhor Filme é Forrest Gump, a África do Sul vence o Campeonato do Mundo, é lançado o DVD, o "Take a Bow" da Madonna foi a música mais tocada e o F.C.Porto era Campeão Nacional!
Estes são alguns dos acontecimentos deste ano, mas quando me perguntam o que é que eu andava a fazer, não sei... A estudar, a jogar andebol, sei lá... A viver a minha adolescência, pois claro! Tenho a certeza que se passaram coisas maravilhosas e outras nem tanto, mas então porque raio é que não me lembro de nada em especial do ano de 1995?
De uma coisa tenho a certeza, era uma menina cheia de sonhos, com muita ambição, muita ingenuidade, muita força e também mais "rica"! Não tinha sofrido muitas "perdas", muitos "danos", a responsabilidade era pouca, enfim era muitas as "facilidades"!
Hoje sou uma mulher que continua cheia de sonhos, ambiciosa q.b, a ingenuidade foi-se perdendo e a força "tem dias"! Hoje sou mais "rica" em sabedoria, em conhecimentos, em experiência e em relações pessoais que fui ganhando ao longo dos anos! Daqui a 15 anos espero ter momentos felizes com vou tendo e que os Meus de sangue e a família que escolhemos (aqueles a quem chamamos de Amigos), estejam orgulhosos de mim!

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
Hoje és uma mulher madura:=)))

Beijocas

FM disse...

Muito Bem, mesmo!
Estás a ver, não cusat nada. (sorrisos)
Beijos.

Sara Lopes disse...

Olá minha amiga,pois é,o tempo passa sem dar-mos por isso!!
Mas vou dar-te uma boa noticia:)))
POIS TU ÉS COMO O VINHO DO PORTO,
QUANTO MAIS VELHA MELHOR.
BEIJOCAS GRANDES
PS: JÁ PODES VISITAR E COMENTAR O MEU CANTINHO,FOI FEITO COM MUITO CARINHO E ESPECIALMENTE PARA TODOS OS QUE ME APOIARAM NESTA NOVA ETAPA DA MINHA VIDA.
MAIS UMA VEZ OBRIGADA .

paulofski disse...

Os anos passam e nós vamos com eles de braço dado. Há 15 anos lembro-me bem de embalar o meu rebento e hoje é ele que "rebenta" comigo. Vês! Daqui a outros 15 estarás a contar mais coisas maravilhosas que passaram.

Beijinhos

JS disse...

Meu amor, não sou mt de andar em blogs mas hoje deu-me e foi ao teu. Dou de caras com alguem que já teve "danos e perdas", mas que continua a ser uma referência de força e vontade de viver. Para mts pessoas és o exemplo de coragem minha amiga. Espero sinceramente que continues.

Bjs grandes
JS e não é juventude socialista....

Sónia Reis disse...

Depois de ter levado tampa tua no hi5 deixo-te um comentário: mais tarde um bocadinho andavamos lá para os lados de Águas Santas, no bar Ghost do Celestino, íamos de vez em quando ao Naif e cantávamos no Vice Versa todos os fins de semana... Também fazíamos umas festas de Carnaval e jantares de Natal entre família (aqueles que chamamos amigos... Só que alguns (o meu caso) foram-se perdendo com o passar do tempo, mas nunca é tarde para voltar!!! Até um dia destes!!! Beijinhos da Sónia Reis (se é que te lembras...);) Fica Bem!!!