segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agradecimento, a Alguém...

No passado dia 1 de Abril, dia do meu Aniversário, o dia começou de forma habitual. O despertar a custo, o banho, a preparação para mais um dia de trabalho! Chegada ao carro, deparo-me com um papel no pára-brisas. Curiosa como sempre, antes de de entrar, retiro-o e entro sem o abrir! Entrei no carro, liguei o rádio e depois então sim, abri o cartão! Um cartão totalmente feito à mão, com colagens de flores e as letras desenhadas com precisão desejavam-me "Feliz Aniversário"! No inicio pensei que fosse o meu pai, mas depois não se confirmou, o meu irmão em nome da minha sobrinha também era uma hipótese mas também não. Fiquei a pensar que mais tarde ou mais cedo esse alguém se iria acusar. Mas não... até hoje não sei quem teve tamanha gentileza para comigo. Fez-me pensar que quem fez isto, pensou somente em me agradar, não era importante se identificar, o importante era mesmo EU! E isso foi muito bom!
Muito obrigada por isso! Pelo trabalho de fazer o postal manualmente, o que lhe dá outro valor, pela lembrança e principalmente pela originalidade!
Muito obrigada a Alguém...

8 comentários:

paulofski disse...

Seja quem for o xôr Alguém, certamente é alguém que gosta ti.

Beijinhos

FM disse...

Lindo, assim à maneira do "Livro do Ano". (sorrisos)
Beijos e Parabéns pela recepção desse bonito gesto.
Beijos.

mjf disse...

Olá!
Mas que agradável surpresa ;=)
:=)

Beijocas

Bomboca disse...

Achei uma ideia super gira e até nem me importanava de ficar com os créditos dessa mas não, lamento amiga, não fui eu! Quem sabe para o ano... :P
Beijinhosssss...

liamaral disse...

Paulofsky, não tenho dúvidas disso!
:) Beijinho

FM, fiquei sensibilizada, sem dúvida!
:) Beijinho

MJF, foi mesmo! Uma agradável surpresa!
:) Beijinho

Bomboca, pelo que te conheco bem podias ter sido tu e daí, não sei... Fez-se luz e com uma ajuda, descobriu-se o mistério... mas não posso contar...
:) Beijinho

FM disse...

Então?!? Queremos saber... quem deu "à luz". (risos)
Beijos.

liamaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
liamaral disse...

Por acaso quem me iluminou (deu à luz), vai dar novamente daqui a uns meses... :) desculpa mas não conto por várias razões! Não há certezas absolutas, se a pessoa não se identificou é porque era assim que queria que fosse e mais importante de todas, ficavas a saber tanto como eu!!!!!! :) :) :)