terça-feira, 28 de julho de 2009

Agenda...

Olá! Pois é, tenho andado meio desaparecida mas por bons motivos!! Festa! O verão tem destas coisas e eu faço questão de o aproveitar ao máximo! Começamos com Colbie Calllait, linda, simpática talentosa! Foi um concerto bastante intimista na loja da Optimus da Casa da Música! Gostei muito! E depois do Festival de Verão dia 12 no Estádio do Bessa com Tony Carreira, Bandalusa, Ana Moura e Perfume, seguiu- se o Martinho da Vila dia 24 em Matosinhos e Nova Era Summer Beach Party dia 25 em Leça! Domingo dia 26, foi dia do aniversário da Adelaide com direito a copos e tudo naquele bar sui generis! :) Antes disso ainda houve tempo para mais uma Final do Concurso de Karaoke "Estrelas do Público" no Vice Versa onde a diversão é sempre garantida! E não é que me estreei esta semana numa sessão de cinema "Drive Inn"? Ah pois é, "Gran Torino" foi o filme e até gostei e tudo!!! Este próximo fim de semana também promete com concertos e festas! Mas a seu tempo lá vos trarei as minhas coordenadas! Vão ficar invejosos, ai vão, vão!!!
:) Beijinhos, boas férias ou bom trabalho!

sábado, 25 de julho de 2009

Negativa para a UZ!

Olá! Infelizmente para os animais que lá estão a precisar de ajuda, a União Zoófila não merece realmente as nossas contribuições! Isto porque além de pessoalmente estar sem resposta a pelo menos 2 mails que lhes enviei há mais de 1 mês, outras pessoas, incluindo a Safira como podem constatar no último post, não estão propriamente muito satisfeitas com essa gente! Há animais a precisar de ajuda, a quererem ser adoptados e apadrinhados e do outro lado, a resposta é o silêncio! Realmente até para se ser animal tem que se ter sorte e os que estão na União Zoófila não serão os mais sortudos de certeza!
Por isso mesmo decidi que os donativos que conseguir angariar com a vossa ajuda serão entregues a uma Instituição aqui do Porto que se chama Animais da Quinta! Podem ver mais pormenores do trabalho deles em animaisdaquinta.org.
Parece-me que os nossos contributos serão bem mais apreciados neste local!
Continuo a pedir a vossa ajuda e os vossos contributos e garanto-vos que a vossa generosidade será empregue de forma útil e bastante séria!
Quanto à UZ, resta-me lamentar que os animais que lá estão é que sofram com a imcompetência de algumas pessoas!
Obrigada mais uma vez!
:) Beijinhos meus e lambidelas deles!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Apelo Final

Olá! Conforme noticiei há umas semanas atrás, a União Zoófila está a necessitar de alimentos para os Animais, Cães e Gatos principalmente! Estou a pedir que cada um de nós gaste apenas 1 euro e pouco numa lata de comida ou então ração seca! Se todos contribuirmos com algo o resultado total será de certeza muito importante para os animais! Como sabem sou uma defensora acérrima dos direitos destes seres e não podia deixar passar sem vos pedir ajuda! Conto enviar para a UZ na próxima semana toda a alimentação angariada, por isso conto com os vossos donativos até ao fim desta! Podem entregrar-me a mim ou mandar directamente para a União Zoófila, que fica em Lisboa! Têm como hipótese o Correio Verde que não é necessário pesar e por isso mesmo o preço não é assim muito alto! Fico a aguardar e desde já agradeço a vossa generosidade!
:) Beijinhos meus e lambidelas deles!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Obrigada!

Olá a todos! Espero que estejam todos bem! Eu venho "cá" partilhar convosco o meu estado de espirito nestes últimos dias e posso confessar-vos que estou de bem com a vida! Não que tenha nada em particular e/ou pessoal para vos contar mas tenho-me sentido abençoada pelas inúmeras boas noticias que me vêm chegando! A familia está óptima e de saúde, os amigos estão bem, felizes, juntos ou a solo, os seus filhos estão a crescer sãos e com harmonia! Isso é muito bom, porque a boa energia passa para nós e também eu me sinto bem com o bem dos outros! Sem dúvida! E o bom disto tudo é poder acompanhar e presenciar esses momentos mais felizes que vão acontecendo a quem queremos muito bem! Este post serve de homenagem a quem me acompanha nesta aventura pela vida e me quer bem, e eu sei que ainda há alguns!
OBRIGADA!

Feliz Aniversário!

Ora bem, cá estamos para dar os Parabéns a mais algumas pessoas especiais! Começamos pela mais recente mamã, a minha querida Elisabete festejou mais um aniversário no dia 2 de Julho, este ano deve ter sido bem mais especial pela existência do Afonso! Parabéns minha querida! No dia 3 a menina linda do Lux, a Filipa também esteve de parabéns! Para o ano está prometido, festejaremos juntas fisicamente! Um grande beijinho minha querida! No passado dia 13 dei os Parabéns ao Ricardo Martins e ao Hélder Ferrão! Espero que se tenham divertido muito! Hoje, dia 16 de Julho está o Rui Meireles de Parabéns! Vê lá se tratas bem as minhas meninas, senão o teu presente é um arraial de porrada! Parabéns!
:) Beijinhos a todos!!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Apelo!

A União Zoófila está a necessitar com alguma urgência restabelecer os seus stocks de alimentos para se preparar para os meses vindouros.
O ano passado uma campanha semelhante gerou uma grande entrada de alimentos que nos permitiu alimentar os nossos animais durante quase um ano sem problemas.
Neste momento a UZ apenas conseguirá manter doses normais de alimentação durante o próximo mês.
Como tudo na vida as nossas necessidades são cíclicas e chegou a altura de termos novamente de restabelecer as nossas provisões.
O nosso maior consumo é de ração mas existe sempre uma necessidade de latas de comida para cão em patê (não pedaços) utilizada para camuflar os medicamentos que os animais necessitam de tomar, muitos diariamente.
(Agradeço que contribuam nem que seja com uma latinha de comida que custa qualquer coisa como 1 euro e pouco! Não me importo de recolher esses alimentos e depois de os reunir entregá-los- ei na União Zoolófila! Muito Obrigada!)