terça-feira, 30 de junho de 2009

Parabéns, Parabéns!!

Hoje é dia de dar mais uma volta pelas datas especiais! Voltemos uns dias atrás e comecemos pelo dia 25 de Junho, o Pedro Lino fez 40 anos, ah pois é! Mas diga-se que está muito bem conservado, fisica e psicológicamente! Passemos ao dia 27 de Junho, dia em que o Rui Pinheiro não atendeu a minha 1ª chamada e rejeitou a 2ª, que serviria para lhe dar um beijinho de Parabéns! Fiquei-me pelo sms! Ontem dia 29 de Junho é um dia concorrido no que toca a aniversários, temos a Aurélia, a Ana Paula, o Raúl Tavares e o Pedro Ferreira! Parabéns a todos mais uma vez e um grande beijinho! Chegados a hoje, os Parabéns são para a Sara Almeida! Muitos Parabéns minha querida, que este seja um dia muito feliz e que seja passado da melhor forma possivel! Beijinho.
E pronto, para a semana voltaremos com mais parabéns e beijinhos!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

segunda-feira, 22 de junho de 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vacances!

Olá! Passei por cá só para meter um pouco de inveja e daí talvez não porque o S.Pedro não está do meu lado...
Bom de qualquer forma, estou de férias!!!!! Para aproveitar os feriados da semana passada o Quinteto Maravilha, o Luis Tomás e a Susana rumaram até à Ericeira! O tempo não ajudou nada mas valeu pelo "cumbibio", pela risota pegada e pelas compras, não é meninas??!! Bem, esta semana ainda estou sem fazer nenhum, espero eu que com melhor tempo e as praias de Gaia como cenário! Bom trabalho, boas férias, mas principalmente boa disposição para todos! :) Beijinho

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A Princesa faz 8 anos!

Pois é, hoje dia 08 de Junho de 2009 a Ana Rita, minha sobrinha e afilhada faz 8 anos! O tempo passa realmente muito rápido e é nessas alturas que mais noção tenho disso! "Parece que nasceu ontem..." - alguém disse e é verdade, parece, mas não! Está a tornar-se numa verdadeira senhora! Traquina, mal comportada e gozona! Mas carinhosa, amiga e muito querida! É a minha única sobrinha, por isso também a tenha como uma espécie de filha que ainda não tenho e por isso também lhe desejo uma vida recheada de saúde, amor, amizade e um pouco mais de dinheiro que o suficiente! Mudaste a vida de algumas pessoas há 8 anos atrás quando deste o teu primeiro suspiro! Obrigada!
Um grande beijinho de Parabéns também à minha querida amiga Lina! Ela hoje também festeja mais um aniversário! Parabéns, Parabéns!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ronda pelos aniversários!

Olá a todos! Estou de regresso de umas mini férias e afinal houve volta! Tive mais sorte do que aquelas pessoas que viajavam na Air France! Ainda bem que sou pobre e que viajo em low cost!!
Bom, adiante, estou cá para dar os Parabéns a mais algumas pessoas especiais! Comecemos então pelo Miguel, filho dos meus amigos Raquel e Rui Nuno que no dia 20 de Maio soprou mais uma vela! Dia 24 de Maio a Anya, aquela menina deslumbrante soprou a sua 1ª velinha! E eu estive lá, nessa festa além fronteiras! Dia 25 de Maio foi a vez da Luciana Abreu, essa mesmo, a Floribela! Estava fora e lembrei-me de ti! Parabéns! Dia 29 de Maio o bolo foi para o Jorge Gabriel, mais conhecido pelo Sr. António Sala! Venham mais Praças e mais Alegrias! Dia 30 foi a vez da minha Mami, a Dona Ilda esteve de Parabéns! A minha Mãe é a maior! Hoje é a vez do Luis Lemos, o gajo com pinta festeja hoje 30 anos! Benvindo! Parabéns a todos! Que sejam muito, muito felizes!