quinta-feira, 21 de maio de 2009

Inté...

Se não houver volta, paciência!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ontem foi um dia Especial!

É verdade, ontem foi um dia muito especial! A minha "compincha" comemorou mais um aniversário! E como praticamente passei o dia com ela e tratar dos presentes dela não tive tempo para "cá vir", mas ainda vou muito a tempo! Parabéns querida Amiga! Obrigada por tudo e por nada!
O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos.
Malba Taham
Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera de ouvir a resposta.
Ed Cunningham

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ronda pelos Aniversários!

Hugo Familiar dia 23 de Abril, Inês de Castro dia 27 de Abril, Cristiana Moreira dia 05 de Maio, Mónica Pereira dia 12 de Maio e Hugo Patricio dia 13 de Maio! Muitos Parabéns a todos, mais uma vez ! :) Beijinho.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agradecimento, a Alguém...

No passado dia 1 de Abril, dia do meu Aniversário, o dia começou de forma habitual. O despertar a custo, o banho, a preparação para mais um dia de trabalho! Chegada ao carro, deparo-me com um papel no pára-brisas. Curiosa como sempre, antes de de entrar, retiro-o e entro sem o abrir! Entrei no carro, liguei o rádio e depois então sim, abri o cartão! Um cartão totalmente feito à mão, com colagens de flores e as letras desenhadas com precisão desejavam-me "Feliz Aniversário"! No inicio pensei que fosse o meu pai, mas depois não se confirmou, o meu irmão em nome da minha sobrinha também era uma hipótese mas também não. Fiquei a pensar que mais tarde ou mais cedo esse alguém se iria acusar. Mas não... até hoje não sei quem teve tamanha gentileza para comigo. Fez-me pensar que quem fez isto, pensou somente em me agradar, não era importante se identificar, o importante era mesmo EU! E isso foi muito bom!
Muito obrigada por isso! Pelo trabalho de fazer o postal manualmente, o que lhe dá outro valor, pela lembrança e principalmente pela originalidade!
Muito obrigada a Alguém...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mais um Teste... "Se você fosse um vilão de cinema, qual seria?"

Você é… Joker [Heath Ledger]O que você quer é confusão. Quanto mais puder trocar as voltas a alguém, melhor. Nunca ninguém sabe o que esperar de si, porque é difícil perceber quando está a falar a sério. Tem o hábito de se rir muito - até de coisas que, supostamente, não têm piada aparente.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Principe uniu-se ao Sapo!

Vale a pena ver até ao fim!