quinta-feira, 26 de março de 2009

terça-feira, 24 de março de 2009

Ai quem me dera...

Não, não queria ter outra vez 20 anos! Apesar de tudo estou bem com a idade e mentalidade que tenho hoje! Ai, quem me dera não ter preocupações, obrigações e outras complicações (assim como o cartão do Pingo Doce!!) Quem me dera ter mais tempo para mim e para os meus, para realizar sonhos e ajudar outras pessoas a realizar os delas! Quem me dera poder viajar mais e conhecer mais! Quem me dera saber mais sobre tudo e sobre todos! Quem me dera poder teletransportar-me para sitios diferentes consoante o meu estado de espirito! Quem me dera viver como se não houvesse amanhã e libertar-me de todos os pesos que nos fazem programar os dias, os meses e os anos! Quem me dera... Mesmo assim sou feliz à minha maneira, mesmo sabendo que tenho de trabalhar de 2ª a 6ª feira, que tenho mil e um chefes a mandar, que tenho contas para pagar no final do mês, que o dinheiro não chega para tudo o que desejava ter ou fazer! Também reconheço que por vezes exageramos nas desculpas para não fazer isto ou aquilo e que não é assim tão dificil arranjar um tempinho ou fazer um esforçinho! A vida é mesmo assim, como os interruptores, umas vezes para cima outras para baixo e mesmo estando para baixo, que haja sempre uma luz natural que nos ilumine!

quinta-feira, 19 de março de 2009

E porque nada mudou... Feliz Dia Pai!

Eu confesso... Faltam-me sempre as palavras quando é para falar do meu pai! É um homem forte, determinado mas encantador e carinhoso ao mesmo tempo! Viu a sua juventude ser roubada aos 20 anos quando embarcou para Angola, para a Guerra do Ultramar! Regressou de lá pouco tempo depois com várias lembranças horríveis e sem uma perna! Maldita mina que aos 20 anos lhe retirou um membro tão importante. Há 35 anos atrás a medicina não estava muito avançada, mas aos poucos e poucos o meu pai conseguiu recuperar e muito bem ao ponto de ser completamente independente!! Hoje, agradeço a Deus o facto de este Senhor ser Meu Pai! Bebo sabedoria dele todos os dias, carinho, apoio, sentido de humor e sei que nem sempre sou a melhor filha, mas... sei que não tenho que pedir desculpa! Ele é meu pai e aceita-me e ama-me assim como sou! Esta é uma pequena homenagem que quero fazer ao meu pai, ao Sr. Abel Amaral! Amar-te -ei incondicionalmente até ao fim dos meus dias! Ainda me sinto como a menina da foto! Pequenina, vulnerável e carente porque tu me habituaste SEMPRE a poder contar contigo! Obrigada!
Beijo

domingo, 15 de março de 2009

Foi desta!

Cá estão algumas fotos! O video chega daqui a uns dias! Foi FANTÁSTICO!

sábado, 7 de março de 2009

Final!

Amanhã, dia 08 de Março, além de ser o Dia Internacional da Mulher, também é o dia de mais uma Grande Final do Concurso de Karaoke no Vice Versa Bar! Mais um ano se passou, mais umas eliminatórias e semi finais ultrapassadas e eis que estamos no Grande Dia! Eu tenho o orgulho de estar presente todos os anos de uma forma mais próxima! E não o perco por nada! A todos aqueles que já estão habituados a estas grandes noites, resta-me dizer "até amanhã", a quem vai pela primeira vez, preparem-se para assistir a um Grande Espectáculo! Boas vozes, boas pessoas e principalmente bom ambiente e adrenalina!
"Cantarei até que a voz me doa..."