sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amanhã

Será que é desta? Depois de tantos adiamentos...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafio

Eu sei Joana, é um pouco tarde, mas cá estou com um pedido de desculpas mas também com muito prazer! Fui desafiada pela Joana (http://ideiasoltas-ju.blogspot.com/) a pensar e colocar aqui no Blogue 8 coisas que gostaria que acontecessem neste ano de 2009! Algumas, confesso, servem para todos os anos, mas nunca é demais desejar! Cá vai: 1) Que todos tenhamos mais e melhor saúde! 2) Que a Felicidade nunca me falte, mesmo que pontual! 3) Que a minha familia e os meus amigos estejam BEM! 4) Que NUNCA, NUNCA me sinta só, mesmo que esteja sózinha! 5) Que consiga concretizar alguns sonhos! 6) Que nunca me falte a Amizade e a Diversão partilhada! 7) Que o Meu Clube seja finalmente Campeão! 8) Que o meu "EU" seja cada vez melhor! Passo este desafio aos seguintes: -sistersday -coisasdevidas -emoçoeseuvivo -equilibrio-x -complaintsbook -naosouumbloguer -aforcadeviveravida -palavrasdevidas Divirtam-se! :) Beijinho Joana e Obrigada!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

And the Óscar goes to...

É já no Domingo que acontece uma das noites mais longas do ano para mim! Este ano até calha bem, véspera de feriado! O email para o chefe a pedir um dia de férias já seguiu, agora aguarda-se a resposta! De qualquer das formas, com férias ou sem, eu lá estarei em frente ao televisor com pipocas e tudo, a concordar (ou não!) com as decisões da Academia de Hollywood! Aceitam-se apostas para Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Actor e Actriz e Melhor Actor e Actriz Secundários! Eu já tenho os meus preferidos, mas ainda não vi os Filmes todos... A ver vamos!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Finalmente...

Que saudades eu tinha de colocar os meus óculos de Sol! Parece que hoje até os óculos estão felizes e mais bonitos por sairem da caixa!
Shining!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não há pachorra!!

Estou farta de chuva, de frio, de casacos, de cachecóis, de mãos e pés gelados, de pessimismo, de semblantes carregados, por causa da "crise" e não só, de notícias de despedimentos colectivos um pouco por todo lado, de pessoas queridas a passarem por perdas irreparáveis, enfim!!! Espero sinceramente que depois da Tempestade, venha a Bonança!!
Chamem lá a Prima da Vera, rapidamente, POR FAVOR!!