terça-feira, 30 de setembro de 2008

Feliz Aniversário!

Amiga, Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias. Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.
Beijinhos, muitos!
E com um pedido de desculpas, deixo um grande beijinho ao Pedro que fez anos dia 18 de Setembro! Muitos Parabéns para ti também e "nos aguarde, a gente volta!!" Obrigada por tudo!
Beijinho.

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Parabéns!

Vamos lá a mais uma ronda de Parabéns! Comecemos pelo meu querido amigo e colega Eduardo que esteve de Parabéns dia 20 de Agosto! Parabéns e encontramo nos por aí numa Quinta qualquer! :)
Vamos agora para o dia 22 de Setembro, um dos meus sobrinhos emprestados e a quem tive a honra de dar o nome fez 5 aninhos! Estás crescido! :)
Dia 23 de Setembro, data de nascimento do nosso querido João Meira! Deixa-me dizer-te que estás aí para as curvas! Agora não tens motivos para te atrasar! :) Parabéns!! No dia seguinte, dia 24 de Setembro esteve de Parabéns a minha querida Paulinha! A ti, Parabéns duas vezes! Muitos Parabéns! :)
Para terminar esta ronda de Parabéns, chegamos ao di de hoje, dia 29 de Setembro em que a minha querida Carolina faz 9 anos! Pois é... o tempo passa! Estás linda meu Amor! Parabéns!

A todos muitos Parabéns! P.S. Até amanhã, Suzana! :)

Hoje é o dia do (a) Solteiro (a)!

Eu confesso... nem sequer sabia da existencia deste dia, ouvi a noticia na rádio, mas acho muito bem! Nós, os encalhados ou à deriva, se preferirem, também temos direito ao nosso dia, por isso mesmo Parabéns a todos os solteiros e solteiras (não vale quem tem namorada ou namorada!)!! Estamos assim e estamos muito bem, não é?!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Felicidades!

Eu confesso... Acho que nunca vi tantas grávidas e nascimentos como este ano, por isso e porque estou muito feliz por elas, aqui fica a minha homenagem aquelas que já foram mães este ano e às que estão grávidas! Perdoem-me se me esqueci de alguém, se assim fôr, no sitio dos comentários podem puxar-me as orelhas! Parabéns a todas e venham de lá esses sobrinhos e sobrinhas! Beijinhos

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim de semana à Campeões!

Francis Obikwelu e Nelson évora!! Não são 5, são 6 estrelas!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Que desilusão, Madonna!!

Eu confesso... mais que desiludida, senti-me frustrada! Não vos vou maçar muito com este assunto, mas começando pela má escolha do local para o concerto, pela má organização do evento, pela excessiva onda metal com que a artista nos premiou, pela falta de temas como "Like a Virgin", "Holliday", "Take a Bow", "Pappa Dont Preach" e "Material Girl", pela frase: "Obrigado Lisboa, ablas espanhol?" e pela já notória falta de afinação na voz (Ray of light, foi do pior que já ouvi...), mais valia ter vendido o bilhete ou então ter ficado em casa! Ainda bem que tinha visto o ultimo concerto dela no Pavilhão Atlantico. Esse sim, foi um espectáculo! Madonna, um concerto não é só bons bailarinos, boas coreografias, bons jogos de luz e uma forma fisica invejável! Isso, tu tens tudo, mas faltou mais, muito mais! E o Encore??!! Onde ficou?! Estavas com pressa??!! Rock in Rio volta, estás perdoado!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

FireFlies

Before you met me i was a fairy princess I caught frogs and called them prince And made myself a queen Before you knew me i traveled 'round the world I slept in castles and fell in love Because i was taught to dream I found mayonnaise bottles and poked holes on top To capture tinkerbell They were just fireflies to the untrained eye But i could always tell [chorus] I believe in fairytales and dreamers dreams like bed sheet sails And i believe in peter pan and miracles And anything i can to get by And fireflies Before i grew up i saw you on a cloud I could bless myself in your name and pat you on your wings Before i grew up i heard you whisper so loud "life is hard, and so is love, child, believe in all these things" I found mayonnaise bottles and poked holes on top To capture tinkerbell And they were just fireflies to the untrained eye But i could always tell [chorus] Before you met me i was a fairy princess I caught frogs and called them prince And made myself a queen Before you knew me i traveled 'round the world And i slept in castles and fell in love Because i was taught to dream

terça-feira, 2 de setembro de 2008

De volta ao trabalho!

Eu confesso... Custa de carago voltar ao trabalho! As férias não foram propriamente de sonho, mas consegui fazer bastantes coisas e bem agradáveis, inclusivé dormir quando o tempo não ajudava! Comecemos então a fazer o balanço: O primeiro fim de semana deu para ir até ao cinema ver o "Padrinho, mas pouco", com o Mc Dreamy da Anatomia de Grey, tenrinho!!! Depois fui até Mira ter com alguma da malta que lá estava a banhos! Diversão não faltou, como devem imaginar! A primeira semana foi passada entre uma ida à piscina da Granja, um concerto dos Perfume em Esposende (o Nuno adorou!!) e mais um dia passado em Mira com a malta que ainda lá estava! Nesse dia tivemos o previlégio de assistir à medalha de Ouro de Nelsinho, futuro marido da minha compincha (ele não sabe é certo mas...)! O fim de semana foi passado em Arcos de Valdevez onde o "comer e dormir" foi a nota dominante! Domingo ainda deu para ir ao Dragão ver o Porto ganhar ao Belenenses e de ver pela televisão o meu Benfica empatar em Vila do Conde! Enfim... A ultima semana começou com praia e o bronze a instalar-se, ainda deu para passar no super lotado Aqua Park de Amarante e escorregar o suficiente! Mais uma passagem pela Piscina da Granja e mais uma ida ao cinema. Desta feita ver pela 2ª vez "O Sexo e a Cidade".No dia do Derby ainda deu para mais uma ida ao cinema com a Sobrinha Rita ver o Wall E! Em relação ao jogo podia ter corrido pior! :) O ultimo dia efectivo de férias foi passado em Ribeira de Pena, desta vez para descer o cabo durante a noite e que espectáculo que é!!! Depois fui dormir que a alvorada era ás 6 da manhã. O primeiro dia de trabalho e ainda por cima reunião, ninguém merece! Isto tudo para vos dizer que estou de volta e prometo passar pelos vossos cantinhos brevemente! Espero que estejam todos bem! : Beijinhos!